Moto X 2016: lançamento vem aí bombando!

Saiba tudo sobre Moto X 2016 e conheça os rumores que rondam a área de tecnologia sobre a próxima geração desse aparelho. Esse smartphone, considerado top de linha da Motorola, é um dos mais aguardados do ano.

O smartphone Moto X é o companheiro perfeito para todos os momentos. Com ele, o usuário pode registrar imagens com alta qualidades, acessar todas as redes sociais, gravar vídeos e usufruir de uma série de recursos inovadores. Nesse ano de 2016, o modelo chegará ao mercado em uma nova versão, repleta de novidades.

moto x 2016 lançamento
O Moto X 2016 é um dos smartphones mais esperados do ano. (Foto Ilustrativa)

Smartphone Moto X 2016

No momento, a Motorola está comercializando a terceira geração do Moto X, composta por dois aparelhos top de linha: Moto X Style e Moto X Play. Os dois smartphones podem ser encontrados no mercado pelo preço de R$1.376,10 (melhor oferta).

Rumores sobre o novo Moto X 2016

A Motorola, sob o comando Lenovo, está se preparando para lançar a 4ª geração do Moto X. Confira a seguir os principais rumores a respeito do aparelho:

Um novo design

Em dezembro de 2015, supostas imagens do Moto X 2016 vazaram na internet. A foto revelou um aparelho com design moderno, caracterizado pelo chassi metálico e uma câmera traseira nada discreta.

Câmera aperfeiçoada

A Lenovo lançou o Moto X Play e o Moto X Style com o objetivo de melhorar o desempenho fotográfico da linha. A câmera de 21 MP, que está presente nos dois aparelhos, garante fotos impecáveis. Tudo indica que a 4ª geração terá esse recurso aperfeiçoado, com mais resolução e nitidez.

Grandes saídas de som

O protótipo do Moto X 2016 revelou um aparelho com grandes saídas de som, que promete melhorar o desempenho da reprodução de conteúdo multimídia.

moto x 2016 lançamento
Suposto protótipo do Moto X 4ª geração. (Foto: Divulgação)

Sobre o Moto X e suas três gerações

O Moto X, smartphone Android desenvolvido pela Motorola Mobility, foi lançado em agosto de 2013, com a responsabilidade de inovar o setor de telefonia móvel. Já na sua primeira geração, o aparelho possuía recursos diferenciados, como o reconhecimento de voz e a percepção contextual.

A 2ª geração do Moto X chegou ao mercado em setembro de 2014, com a missão de substituir um lançamento bem-sucedido. Logo de cara, o aparelho surpreendeu os consumidores com a tela grande (5.2 polegadas), resolução potente (1080 x 1920) e diversas opções de cores.

Em julho de 2015, foi a vez da Motorola anunciar a sua terceira geração, dessa vez com dois modelos inovadores: Moto X Style e Moto X Play, sucessores do Moto X 2.

O Moto X Style, que constitui a 3ª geração da série, é um aparelho moderno e repleto de atributos. Entre os grandes diferenciais desse smartphone, vale destacar a função Moto Maker, que permite personalizar o design e as configurações. Já o Moto X Play se sobressaiu no mercado por causa da bateria de longa duração, que chega a durar até 36 horas.

Moto x 2016 – onde comprar mais barato?

Nas 2 lojas abaixo ele chega primeiro e com os melhores preços, clique e confira:

walmart botao

ricardo letro botao

Fique de olho nos comunicados da Lenovo, pois em breve a 4ª geração do Moto X será lançada. Provavelmente a marca vai surpreender os consumidores com um novo design e um bom desempenho.

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site