Motorola C Plus: tudo sobre ele!


Motorola C Plus é um aparelho com um excelente custo benefício, confira tudo sobre ele agora mesmo!

Os novos lançamentos da motorola lenovo está dando o que falar. Recentemente foi a vez do novo moto x, mas para quem quem quer ter um android de qualidade sem ter de gastar demais, vai adorar nosso artigo de hoje, onde iremos abordar tudo sobre o motola moto c plus, acompanhe!

Motorola C Plus – tudo sobre ele

O Motorola C Plus é um aparelho simples, mas bastante funcional. Sua bateria rende mais de um dia de uso – o que faz do telefone muito útil.

Além do smartphone, a embalagem vem com um carregador de parede com 2A de saída, um cabo USB tradicional, um fone de ouvido, uma antena para a TV digital e o guia de usuário.

motorola moto c plus

E o seu design?

O Motorola C Plus tem um acabamento simples. Sua tampa traseira plástica é removível e seu acabamento é igualmente básico. Possui slots para cartão SIM e também o de micro SD.

O aparelho de celular apresenta 144 milímetros de altura por 72,3 milímetros de largura. Por ter uma bateria grande, ele acaba sendo um telefone um pouco mais grosso, mas compensa na autonomia de sua bateria e pelo preço.

Na lateral direita do aparelho se localiza o botão para ligar e desligar o aparelho e o controle de volume – enquanto do lado esquerdo não possui nenhum botão de funcionalidade. Na parte superior localização a entrada micro USB e entrada para o fone de ouvido.

Na lateral inferior do aparelho fica o microfone e um vão na tampa facilita a sua remoção. O alto-falante do Motorola C Plus está localizado na parte traseira, no canto inferior.

No centro há o clássico logotipo da marca Motorola e logo acima a câmera e o flash com Led. Na parte frontal do aparelho, além, é claro, do display, fica um flash para os usuários registrar selfies com mais qualidade.

Tela e som: como são?


A tela do telefone apresenta 5 polegadas e uma resolução HD. Seu painel é do tipo é TFT LCD, que proporciona boa qualidade, com brilho alto e bom ângulo de visão. Não vem com tela IPS, mas o aparelho vale a pena tanto pela qualidade e funcionalidades, quanto pelo preço.

A tela do Motorola C Plus tem 500 lux com imagem totalmente branca e com um site aberto no cromo a média de iluminação fica entre 400 lux. O índice pode ser considerado muito bom, haja vista que estamos falando se um aparelho simples.

O painel do aparelho é igualmente simples, porém disponibiliza um bom contraste e reprodução de cores. O som também é básico, mas ideal para quem quer escutar músicas ou rádios.

O fone de ouvido que acompanha o Motorola C Plus  é básico, mas funcional, oferecendo um som de média qualidade. O fone apresenta um botão para atender chamadas, que também faz a função de microfone.

Onde comprar mais barato?

nas 2 lojas abaixo o preço é excelente, clique e confira:

Já tinha ouvido falar do Android Nougat?

O aparelho tem como sistema operacional o Android 7.0 Nougat. A memória é um pouco baixa em relação a outros smartphones, mas nada que um cartão micro SD não resolva. O equipamento vem com TV digital e rádio FM – que funcionam com alta qualidade. Também oferece aplicativo para gravar o conteúdo exibido na TV Digital.

Agora, se você me perguntar se a bateria realmente é generosa, eu vou te responder com um sonoro “simmmmmmm”.Não adianta, o destaque mesmo do aparelho fica com sua bateria generosa de 4.000 mAh. O tempo médio para o carregamento total da bateria é de cerca de 3 horas, sendo que a mesma tem autonomia de aproximadamente 24 h.

E aí, vale ou não vale?

Por se tratar de um smartphone relativamente barato e básico, o aparelho vale muito a pena – principalmente na questão autonomia da bateria.

Também tem funcionalidades interessantes que facilitam o dia a dia do usuário. Vale super a pena!


Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site