Motorola Moto X 2017: tudo sobre esse Smartphone Incrivel!


Motorola Moto x 2017 vem chegando, com uma configuração top e preço show, veja tudo sobre ele!

Consagrando-se como uma das principais empresas fabricantes de telefones celulares da atualidade, a Motorola não para de inovar nos seus lançamentos, que costumam ser frequentes ao longo de todos os 365 dias do ano.

Um exemplo são as várias versões das inúmeras linhas de aparelhos que oferece, como a família de smartphones conhecida como Moto G, que se iniciou em 2013 com o primeiro Moto G, conhecido como Moto G 1. De lá pra cá já foram lançados outros vários aparelhos que adotaram o sobrenome G, como os mais recentes Moto G4 e Moto G 4 Plus, que apresentam variações de tecnologias interiores de processamento e funcionamento dos primeiros modelos da linha, de acordo com as mudanças do mercado.

Um dos lançamentos mais aguardados da Motorola é o Moto X 2017, que ainda não tem data oficial de lançamento divulgada, e os rumores apontam um possível valor de R$ 2.000,00 no Brasil, o que indica que será um aparelho top de linha do mercado.

Motorola Moto X 2017

O celular é conhecido oficialmente como Moto X4, e foi exibido “sem querer” pela Motorola em um vídeo comemorativo no mês de abril. O modelo apresenta resistência alta a água e também a poeira, além de contar com o bem sucedido leitor biométrico implantado no Moto G4 Plus, em 2016.

Acredita-se que o Moto X4 será um híbrido do Moto X Style com o Moto X Play, e contará com as melhores características dos dois modelos, como a longa duraçao da bateria do X Play e o design arrojado e a alta capacidade de processamento do X Style.

Especificações técnicas:

  • Tela 3D Glass de 5,5 polegadas;
  • Processador Qualcomm Snapdragon 660;
  • Processador octa-core Kryo 260 rodando em até 2,2 GHz;
  • GPU Adreno 512 com placa gráfica;
  • Câmera principal com duas lentes;
  • Câmera vem acompanhada com flash LED;
  • Câmera frontal com flash;
  • 13 MP com abertura f/1.7;
  • Bateria de 3.800 mAh;
  • Android 7.0 Nougat;
  • 4GB de memória RAM;
  • 32GB ou 64GB de armazenamento.

Onde comprar mais barato?

Nas 2 lojas abaixo você encontra a preços excelentes, clique e confira:

Nas 2 lojas abaixo, você encontra preços excelentes, clique e confira:

botao-casas-bahia

ricardo letro botao

Como você leu acima, o novo Moto X 2017 já trará de fábrica a nova versão Sistema Operacional da Google, o Android, conhecida como 7.0, Android N ou Android Nougat (Torrone). Confira a seguir as principais novidades do SO e saiba porque o Moto X 2017 será um dos principais lançamentos do mercado.

  • Configurações dinâmicas e completas, que vão permitir um maior controle das opções do aparelho pelo usuário, tais como Bateria, Memória ou Segurança, que exibirão informações mais completas para o dono do aparelho. Novos atalhos de navegação entre os menus também farão com que a praticidade aumente;
  • Novos dados na barra de notificações vão trazer praticidade e facilidade para que o usuário entenda o que está acontecendo com o aparelho a todo momento. Quando o menu de notificações for deslizado para baixo, ele mostrará mais informações em forma de ícones de status, como a bateria e o sinal Wi-fi atual do aparelho. As notificações de aplicativos também estarão disponíveis, como de costume, e ao puxar o menu de notificações para baixo novamente, ele se expandirá e mostrará os dados completos do aparelho;
  • A nova função de tela dividida é uma das principais novidades, e vai permitir abrir dois aplicativos ao mesmo tempo, cada um em uma metade da tela, facilitando a praticidade na realização de várias atividades. Para utilizar a função basta tocar o botão “Recentes” e selecionar um aplicativo aberto e arrastá-lo para cima, ele ficará aberto na metade superior da tela.

E aí pessoal? Ansiosos pela chegada desse smartphone show?

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site