Netflix aumenta preço dos planos no Brasil e sacaneia usuarios!


Netflix aumenta preço dos planos em breve e assinatura vai custar de R$ 25,90 a R$ 55,90 mensais no Brasil; rivais com preços melhores se preparam para capturar os desistentes

A Netflix surpreendeu desagradavelmente os clientes nesta quinta-feira (22): A assinatura é mais cara em todos os planos no Brasil. Agora os preços começam a R $ 25,90, um aumento de 21,8%. Concorrentes como Amazon Prime Video, Globoplay, Disney + e HBO Max podem se beneficiar com isso.

Netflix aumenta preço dos planos no Brasil

O Netflix estreou no Brasil em 2011 e custava R $ 14,99 por mês, com um mês grátis. Tivemos alguns aumentos desde então; a última foi em 2019, antes da pandemia. A mudança se aplica tanto a novos assinantes quanto a antigos clientes de streaming. De acordo com a empresa, os atuais assinantes serão notificados da mudança nos próximos 30 dias e terão um mês para decidir se mudam ou não seus planos. A data exata da comunicação depende do período de faturamento de cada assinante.

Netflix aumenta preço dos planos

Como vão ficar os novos preços?

Com o reajuste, o plano básico (uma tela) passa de R $ 21,90 para R $ 25,90; o plano padrão (duas telas, qualidade de vídeo full HD) vai de R $ 32,90 a R $ 39,90; e o plano premium (quatro telas, qualidade de vídeo em Ultra HD, HDR, Dolby Atmos) vai de R $ 45,90 a R $ 55,90.

A empresa divulgou seus últimos resultados financeiros esta semana: perdeu cerca de 430.000 assinantes nos EUA e Canadá no segundo trimestre, mas adicionou 760.000 clientes na América Latina. Isso foi motivado em parte pela falta de novas produções que foram atrasadas devido à pandemia de COVID-19.

Rede quer conquistar com novidades

Para justificar o aumento, eles insistem que terão muitas boas series e filmes novos. No segundo semestre, a Netflix vai lançar novas temporadas de séries populares como “Sex Education”, “The Witcher” e “You”, e também filmes como “Red Notice”, com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds, e “Don’t Look Up ”, com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Cate Blanchett e Meryl Streep.

No twitter usuarios reclamaram bastante e dizem que vão cancelar e aderir a serviços alternativos como o pobreflix e outros.

Novidades iremos atualizar em breve na materia, acompanhe!

Já falamos em outro artigo sobre a loteria dos sonhos, sugiro leitura do artigo

Sugestões e dicas deixe nos comentarios

Nosso site foi útil para voce? Ajude-nos a continuar este trabalho!

Mande um PIX de qualquer valor para [email protected]
Gostou do artigo? Mande para os amigos:

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *