Nokia 2.3 Android – celular incrível, conheça!

Compartilhe

Nokia está de volta ao Brasil, com lançamento nokia 2.3 android, com um smartphone de excelente custo benefício!

A nokia é uma marca que foi sempre querida no Brasil, mas que infelizmente acabou ficando para trás com o surgimento dos smartphones android e o iphone da apple. Agora, ela volta ao Brasil, lançando o nokia 2.3 android, que vai revolucionar o mercado. A idéia é ocupar a faixa de preço de celulares como o moto g8 play e samsungs da faixa dos 800-900 reais. A nokia deixou uma excelente impressão no passado, com celulares que eram tidos como “indestrutíveis” no passado. E agora eles querem repetir o sucesso com o nokia 2.3. Acompanhe e conheça também onde comprar mais barato.

Nokia 2.3 Android – tudo sobre ele!

nokia 2.3 android

O Nokia 2.3 é um aparelho de entrada, mas ainda com boas especificações e preço abaixo de lançamentos recentes. Ele chega no Brasil por R$ 899 e passa a ser vendido em varejistas parceiros da HMD no país.A Multilaser é a parceira local da HMD Global, empresa responsável pelos smartphones Nokia. A escolha por lançar um modelo mais barato logo de cara tem a ver com o fato de aparelhos nesta faixa de preço tiveram um crescimento de 32% no ano passado.

Nas cores, cinza, dourado e verde, o Nokia 2.3 está longe de ser o top de linha desta nova fase da Nokia. Com tela LCD de 6,2 polegadas (15,7 cm) e resolução HD+, ele possui processador MediaTek MT6761, armazenamento de 32 GB e memória RAM de 2 GB. Ou seja, tudo bem modesto.

Onde comprar ele mais barato?

Nas lojas americanas abaixo o preço é excelente, na faixa de 900 reais:

Ficha técnica

Tela: 6,2 polegadas IPS LCD HD (720 x 1520)
SoC: MediaTek MT6761 Helio A22 Quad-Core @ 2.0GHz
RAM: 2GB
Armazenamento: 32GB
Bateria: 4.000mAh
Câmeras traseiras: 13MP + 2MP
Câmera frontal: 5MP
SO: Android 9.0 Pie
Dimensões: 157,7 x 75,4 x 8,7 mm
Peso: 183g


nokia android

Segundo os executivos, a empresa deve expandir o portfólio no futuro e trazer outros modelos da Nokia para o Brasil.Apesar de estar dentro do programa Android One, o Nokia 2.3 sai da caixa ainda com o Android 9 Pie instalado. A HMD garante que o Android 10 estará disponível em algum momento no futuro – não foi especificada uma previsão, apenas confirmado que será atualizado. Mas é bom lembrar que dispositivos Android One necessariamente devem receber atualizações mensais por três anos e troca de versão do sistema operacional por dois.

A Nokia já operou no Brasil vendendo celulares e smartphones com sistemas operacionais Windows, Symbian e Meego. Atualmente, a marca é representada pela HMD, que assinou um acordo de licenciamento em 2016.

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido as informações sobre o novo nokia 3.2 android. Já falamos recentemente sobre o celular chaume que é bem legal também.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *