Novos problemas no aplicativo Caixa Tem levam pessoas as agencias!

Compartilhe

Aplicativo caixa tem está com novos problemas e fazem pessoas lotarem agencias, veja o que esta acontecendo!

Com a pandemia do corona vírus, o governo lançou o aplicativo caixa tem para que se consiga sacar o auxilio emergencial e o fgts. Mas esse aplicativo vive dando problemas. Seja por que nao se consegue pagar o boleto, seja por que simplesmente não abre ele segue com erros. e no dia de hoje, as pessoas se cansaram e resolveram ir ao banco pessoalmente. entenda o caso.

Novos problemas no aplicativo Caixa Tem

novos problemas caixa tem

Agencias ficam lotadas

Com tantos problemas, as pessoas se cansaram e as agências da Caixa voltaram a registrar filas e aglomerações na semana passada. Beneficiários relatam que foram às unidades do banco depois de não conseguirem acesso ou informações pelo aplicativo Caixa Tem.

“O deslocamento às agências coloca em alto risco a saúde das pessoas e dos bancários, no auge da pandemia em diversas localidades do país”, diz o presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal, Sérgio Takemoto.

O que os usuários relatam são os seguintes problemas:

  • Erro ao pagar boleto
  • em alguns casos o dinheiro não aparece na conta, como se tivesse sumido
  • Não consegue entrar no aplicativo, fica na fila mais de 1 hora e simplesmente cai, obrigando a entrar de novo
  • Da erro ao abrir

Outro problema apontado por alguns internautas é uma mensagem que informa: “Quantidade máxima de usuários atingida por este dispositivo.

O que diz a caixa economica sobre esses novos problemas?

Basicamente, o banco alega constantemente que os problemas são causados pela alta demanda – que já registrou mais de 500 mil acessos simultâneos – e diz que as falhas não estão associadas a ataques hackers, ao contrário do que admitiu o presidente da instituição Pedro Guimarães, na sexta-feira (17/7).

caixa tem em manutencao
De acordo com a Caixa, em alguns casos de “sumiço” do dinheiro das contas, é possível que o auxílio tenha sido transferido automaticamente da conta social para a conta bancária informada pelo beneficiário no momento do cadastro.

Já nos casos de bloqueios, o banco explica que a área de segurança “monitora continuamente as contas e acessos e, em caso de suspeita, realiza o bloqueio preventivo da conta para proteger os clientes”. Nesses casos, usuários que recebem a mensagem: “procure uma agência da Caixa com seu documento de identidade para regularizar seu cadastro”, devem seguir essa orientação para a regularização do acesso e conta.

A medida que novas informações surgirem iremos colocar por aqui ok?

Já falamos aqui tambem o que fazer se seu celular samsung esta travando.

Se você está com problemas, compartilhe conosco nos comentários!

Fontes: Ig noticias e correio brasiliense

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *