Novos recursos do WhatsApp: veja o que vem por aí!

Compartilhe


Nova versão do whatsapp promete novas funcionalidades. Conheça os novos recursos do whatsapp que vão deixar ele bem mais legal de se usar.

Quem usa muito o smartphone com certeza gasta preciosas horas do dia, teclando no whatsapp. Além de um excelente mensageiro, tornou-se um modo de conversar com a família e também se divertir.No artigo de hoje, vamos falar sobre os novos recursos do whatsapp, que podem deixar seu uso mais divertido ainda.mas antes, se você ainda não conhece o aplicativo, saiba um pouco mais sobre ele.

O que é o whatsapp

O WhatsApp Messenger é um aplicativo para a troca de mensagens disponível para o iPhone e outras plataformas. O WhatsApp utiliza a sua conexão com a internet (4G/3G/2G/EDGE ou Wi-Fi, conforme disponível) para enviar mensagens e fazer chamadas para seus amigos e familiares. Mude de SMS para WhatsApp para enviar e receber mensagens, chamadas, fotos, vídeos e Mensagens de Voz.

Novos recursos do WhatsApp

novos recursos do whatsapp

São basicamente 3 novos recursos:

Mensagens de voz consecutivas

Agora as notas de voz podem ser reproduzidas consecutivamente. Esse novo recurso é ativado quando o WhatsApp detectasse dois ou mais áudios recebidos.

Ele irá até mesmo notificar com um som quando houver dois e o segundo áudio será reproduzido imediatamente. Já funciona no IOS e também será ativado no Android.

Descrição de Grupo

As descrições de grupo servem para dar informações básicas para membros dele, como os assuntos que costumam ser discutidos entre os usuários, por exemplo. Para encontrar e modificar o recurso, basta entrar na área de dados do grupo para encontrar um campo de texto com a descrição.

É possível adicionar mensagens com até 512 caracteres, que podem ser vistas por todos os participantes do grupo.

Dark Mode

novidades whatsapp dark mode

O objetivo do dark mode (modo escuro) é oferecer uma interface mais confortável para os olhos da pessoa ao reduzir a luminosidade da tela. Outro novo recurso do sistema é o modo de autenticação via impressão digital, que promete reforçar a segurança do aplicativo. Vale lembrar que esta função já está disponível de forma nativa em celulares iPhone(iOS) pelo Touch ID ou Face ID, da Apple.

Como utilizar essas novidades?

De acordo com os desenvolvedores, você deve atualizar o whatsapp, e se ja estiverem disponíveis para seu sistema e região, as novidades irão aparecer para você.

Conclusão

Gostaram das novidades pessoal? Esperamos que sim! Ah, uma outra novidade meio chata: o WhatsApp deve mostrar anúncios em breve. A medida que desagrada os usuários, deve ser exibida na ferramenta ‘stories’. Afinal, na internet não existe almoço gratis.

Atualize seu WhatsApp com o GBWhatsApp Atualizado e tenha recursos exclusivos.

Sugestões podem ser deixadas nos comentários!

 


Compartilhe

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site