Paid Work paga mesmo? A verdade sobre esse aplicativo e site

Famoso na internet, paid work promete mundos e fundos, mas será que o aplicativo paid work paga mesmo? Veja tudo sobre esse site


Nos últimos meses, com a crise econômica, a internet tem visto surgir uma infinidade de aplicativos que dizem pagar dinheiro. Já falamos de vários deles aqui em nosso site como por exemplo o clipclaps, sweatcoin , kwai e vários outros. Sabemos que existem muitos golpes e apps que não pagam, sao apenas scam para te fazer ver propaganda. E o ultimo que os leitores tem nos pedido para falar sobre, é se o paid work paga mesmo. Esse aplicativo e site é mais um a prometer ganhos com micro tarefas. Vamos entender do que se trata para ver se não é mais um app se aproveitando do desespero das pessoas na crise para lucrar em cima delas.

O que é o aplicativo/ Site paid work?

paid work paga mesmo

Indo direto ao assunto, o paid work é mais um aplicativo que promete pagar por micro tarefas, como jogar, ver videos e outras coisas. o Paid Work já foi baixado por mais de 5 milhões de pessoas, o que indica sua grande popularidade no momento atual. Suas formas de ganhar dinheiro ao utilizar o aplicativo são:

  • Jogar seus jogos;
  • Responder a pesquisas;
  • Assistir aos Vídeos (anúncios);
  • Fazer compras online;
  • Ganhar bonus ao indicar amigos para usar o app

Você vai realizando todas essas coisas e ganhando centavos ao fazer essas tarefas. O valor mínimo de saque é de 10 dólares, aproximadamente R$ 48. Após alcançar o valor mínimo, os usuários podem solicitar a transferência. Como o app é uma plataforma internacional, os pagamentos são realizados via PayPal. Porém, ha realtos de problemas com o pagamento.

Paid Work paga mesmo?

Olha, uma das formas mais fáceis de analisar se o programa é verdadeiro é olhando o que os usuarios falam dele. o PaidWork hoje tem a nota 2.6 (em 5) no Google Play. A pontuação é muito baixa, e indica que o app tem muitos problemas. Ou seja, com certeza os usuarios estao insatisfeitos. E ao analisar os comentarios, podemos ver reclamações de valores não pagos, atrasos e coisas do tipo. Veja alguns comentários de reclamações:

“as pesquisas não funcionam… Você entra e do nada elas fecham sozinha…. O único modo que me adaptei foi o dos anúncios, que paressia mais viável, de começo 0.9 pontos, 1 ponto… E agora uma quebra de mais da metade dos pontos por anúncio visto…. Sério isso!?”

“Achei q fosse bom no começo, mas é apenas uma isca para que fiquemos presos vendo anúncios. 1, 0.9, 0.8 estava ótimo no início, mas infelizmente agr só recebo 0.1 , o que é uma perda de tempo. Pensei em ganhar fazendo pesquisas, mas é um sistema totalmente falho, as pesquisas falham no meio do processo…”

“Para retirar esses 10 dólares é um parto, não pensem que é tão fácil assim, já faz mais de 20 dias que estou tentando acumular o dinheiro, é tudo muito demorado pra conseguir, no início parece fácil assistir os anúncios e ganhar os pontos necessários, depois os pontos vão caindo”

Ou seja, podemos ver o que acontece sempre nesses apps, a empresa promete mundos e fundos, meio que te força a ver anuncios, eles ganham dinheiro com isso, mas os usuarios mesmo quase nunca conseguem sacar e ficam horas vendo videos e fazendo tarefas para no fim ganharem miséria.

Video sobre o paid work

Nesse video abaixo, mais comentarios sobre ele vindos do youtube, confira:

Considerações finais

Bem pessoal, espero que tenham entendido se o paid work paga mesmo ok?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre como usar o futemax app para assistir jogos, ele é bem legal, sugiro conhecer

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários ok? Até a próxima

Referencias – siteoficial

Receba nossas novidades antes de todo mundo:

Paid Work paga mesmo
Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos selecionados para você: