PicPay Aplicativo de pagamentos: tudo sobre ele!

Compartilhe

Saiba tudo sobre o picpay, um aplicativo de pagamentos que tem feito muito sucesso no brasil, conheça agora e veja como já ganhar 10 reais!

No mundo atual, as pessoas tem usado cada vez mais a tecnologia em suas transações comerciais. Dia desses, o encanamento da cozinha deu problemas e chamamos um profissional que sempre nos atende, o seu Renato. Ele fez o serviço, e na hora de pagar, falei que estava sem dinheiro em espécie, se podia transferir para conta dele como sempre. Eis que ele me perguntou:ih, mas vai pagar a taxa de doc e ted? Você não prefere usar picpay não? Bom, fiquei até sem graça(afinal, escrevo em site de tecnologia e não sabia o que era), mas disse que não tinha isso, nem sabia o que era. Ele então me explicou, baixei o meu e ali mesmo já economizei 12 reais da ted que teria de fazer pra conta dele, se usasse o banco do Brasil pra transferir. Assim como ele me ajudou, vou ajudar vocês também. Hoje vou contar então o que é o Picpay, esse aplicativo de pagamentos online que deixou minha vida bem mais ágil. (descobri que o estacionamento do shopping que frequento aceita, adeus filas!)

Picpay Aplicativo – do que se trata?

Indo direto ao assunto, o PicPay é um aplicativo de pagamentos  que funciona tanto no Android quanto no IOS, que realiza transferências em dinheiro para qualquer pessoa sem nenhum custo.

picpay aplicativo de pagamentos

Há duas formas de você realizar a transferência para quem precisa, seja ela usando o cartão de crédito cadastrado ou o saldo do crédito no aplicativo.Para poder ter saldo no app você pode realizar transferências gratuitas do banco Bradesco, Banco do Brasil, Itaú ou Banco Original. Caso você não tenha conta em nenhum desses bancos, pode carregar o saldo do seu aplicativo por boleto bancário, recebendo, assim, a quantia no valor integral em sua conta PicPay.

Ganhe R$10 no Picpay para começar!

No link abaixo voc6e vai pra pagina oficial do aplicativo e ganha 10 reais ao se cadastrar:

Como usar o Picpay?

Para realizar um pagamento, você precisa do número de telefone da pessoa ou empresa que está cadastrada, para que o valor seja transferido. Além de enviar o dinheiro para a conta de seus contatos, também é possível realizar pagamento de contas em estabelecimentos que já estão credenciados.Existem diversos tipos de estabelecimento que aceitam a transação do PicPay como forma de pagamento: restaurantes, lojas, salões de beleza, supermercados, farmácias e muito mais.


picpay pagamentos

Pague seus boletos e ainda ganhe cashback!

Com poucos toques você paga suas contas para outras pessoas ou usuários cadastrados. Se você é comerciante, ou tem uma loja ou outra estabelecimento comercial, pode receber o seu dinheiro tranquilamente, sem calotes. Quando um pagamento é efetuado, automaticamente o dinheiro vai para a carteira virtual. Vez por outra o picpay faz até promocoes, onde te devolve 10 reais de alguns boletos. Todas as transações são feitas com senha, portanto é uma forma bem segura de pagar suas contas. O dinheiro fica disponível em sua carteira virtual assim que você o recebe. Esse dinheiro pode ser usado para pagar outras contas ou é possível sacá-lo. Para isso é necessário transferir o valor que deseja sacar para sua conta tradicional ou virtual.

O picpay é seguro?

Sim, o Picpay é confiável e você não precisa se preocupar porque ele é tão seguro e fácil de usar quanto outros métodos de pagamento já existentes no mercado. Seus dados ficam protegidos e com isso você mantém total sigilo de sua informações. A empresa preenche vários certificados de segurança e é auditada por vários orgãos competentes.

O que ele tem de bom?

picpay funciona seguro

Existe muita coisa boa em usar esse aplicativo!

  • Fim do calote dos seus amigos, afinal eles podem pagar até com cartao de credito para voce em 12x, mas voce recebe no mesmo dia. Você pode receber até 800 reais por mês sem cobrança de taxas. Acima disso, paga apenas 1.99%, valor bem baixo.
  • Já é aceito em vários estacionamentos de shoppings, evitando que voce pegue filas
  • Bom para pequenas empresas que não querem alugar maquininhas

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido saber tudo sore o picpay e que ele ajude suas vidas assim como ajudou a minha!

Já falei aqui em outro artigo sobre como comprar iphone barato, sugiro a leitura.

Sugestões e dicas de novos artigos pode deixar nos comentários.


Compartilhe

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site