PocoPhone F2: preço, ficha tecnica e mais sobre esse xiaomi!

Compartilhe

Subsidiária da xiaomi, Poco lança o pocophone F2, celular top de linha com configuração excelente e ótimo custo beneficio. Confira tudo sobre ele

No mercado atual de smartphones, a xiapmi em ocupando um lugar de destaque por fornecer aparelhos com otimo custo beneficio. Em 2018 quando o pocophone foi lançado pela subsidiaria poco, o sucesso foi estrondoso em vendas. Embora a poco tenha sido criada pela Xiaomi, hoje as empresas se dividiram e a poco tem uma linha própria de bons smartphones com excelentes configurações e ótimo preço tambem. No artigo de hoje, vamos falar tudo sobre o lançamento do pocophone f2 que vem com tudo ainda nesse primeiro semestre, com coronavirus ou nao.Veja tudo sobre ele e também onde comprar mais barato.

Pocophone F2 – do que se trata?

pocophone f2

O Pocophone 1 foi um dos smartphones mais elogiados do mercado quando lançado. A primeira versão do aparelho foi baseada na série Xiaomi Mi 8 original. Por isso, a nova versão vem recheada de expectativas.

Com uma possível data de lançamento do Xiaomi Pocophone F2 já para o mês de Maio deverá chegar ao mercado com um preço a rondar os 340 Euros. No brasil, ainda não há estimativa de preço.

Ficha tecnica do Pocophone F2

Tela: IPS LCD de 6,18″ com resolução de 2246 x 1080 pixels

Memória e armazenamento: Por dentro, temos o processador Snapdragon 845, aliado a 6GB ou 8GB de RAM e 64GB, 128GB ou 256GB de armazenamento, expansível via microSD.

Câmeras: dois sensores na traseira que somam 12MP + 5MP, enquanto que o frontal entrega 20MP

Bateria: 4.000 mAh da Xiaomi

Software: MIUI 11 baseada no Android Pie

Onde comprar mais barato?

Nas lojas abaixo, o preço é excelente, clique e confira:

O que ele tem de tão bom?

Com o Pocophone F2 próximo de ser apresentado começam agora a surgir também cada vez mais provas que este será uma versão do Redmi K30 Pro também remarcado para Pocophone.


pocophone f2 preço

As informações dão conta de que veremos um smartphone com processador Snapdragon 855 super potente.Ao nível da autonomia, o Poco F1 já tinha uma excelente bateria de 4000 mAh. Isto deverá manter-se ou até melhorar no Poco F2.

Entretanto existem outras caraterísticas que podem ser utilizadas para atrair os utilizadores e garantir o sucesso desta nova versão.

Exemplo disso, pode ser a inclusão do NFC. Devemos ter também Wi-Fi AC, carregamento rápido e uma porta USB Tipo-C.a gigante chinesa fez o registro da marca “Poco F2” oficialmente, o que sugere que o lançamento de um Pocophone F2 deve acontecer em breve.Caso a empresa adote a mesma estratégia do passado, é possível que vejamos um Pocophone F2 equipado com o SoC Snapdragon 865, o mesmo que vai equipar o Mi 10.

Conclusão

Bom, assim que mais notícias sobre o pocophon f2 saírem traremos aqui!

Já comentamos aqui em outro artigo, sobre a assistência técnica xiaomi, que está bem mais presente no brasil se você precisar de algum reparo.Sugiro a leitura do artigo.

Sugestões de novos modelos podem deixar nos comentários.

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *