Qual Smartphone mais vendido do Brasil?


Ficou curioso(a)? Conheça qual o smartphone mais vendido do Brasil e veja onde comprar mais barato!

O Brasil é um grande país, infelizmente de terceiro mundo e emergente quando se fala em tecnologia. Vivemos muitos anos estagnados e com poucos recursos quando se falava em tecnologia, principalmente celulares de ponta e com ótimo desempenho, custo benefício e por aí vái, porém, a coisa mudou drasticamente de dois anos para cá com o crescimento da gigante Motorola, que retomou o seu reinado, isso aconteceu, pois a marca acertou no seu aparelho. Um aparelho de preço baixo e qualidade de aparelho high end, ou seja, alto desempenho, dando ao usuário uma ótima opção custo benefício, sendo assim, a Motorola tem hoje o seu aparelho como o smartphone mais vendido no Brasil.

Smartphone mais vendido do Brasil ( Moto g7)

moto g7 lançamento

O Motorola Moto G é hoje o aparelho celular mais vendido no Brasil pelo segundo ano consecutivo, e isso é excelente em minha opinião, pois eu sou usuário da marca e a posição que a marca ocupa hoje em dia no mercado brasileiro é merecidíssimo, tamanha a qualidade deste produto, que surpreende, diga-se de passagem. O preço médio de um smartphone Motorola Moto G está na casa dos R$ 900-1100 reais, sem contar que os aparelhos da Motorola estão vindo para o mercado com o Android puro, ou seja, sem interferência de marcas em seu sistema operacional, o que comumente acontece com a rival da Motorola, a Samsung, que modifica o sistema operacional de seus aparelhos colocando aplicativos da marca, o que ocasiona perda de espaço para o usuário. Além disso, ocasiona na grande maioria das vezes lentidão, pois os aplicativos instalados de fabrica por estas outras operadoras, como a Samsung, por exemplo, tem baixo desempenho.

Especificações técnicas

Ele possui um chipset Snapdragon 636 Qualcomm SDM636 4x 1.8 GHz Kryo 260 + 4x 1.6 GHz Kryo 260, GPU Adreno 509, memória RAM de 4 GB, e armazenamento interno de 64 GB, expansível por Micro SD atè 512 GB. A bateria é de 3000 mAh. A tela de 6.24, com resolução 1080 x 2270 pixel tem densidade de pixels de 403 ppi, usa tecnologia IPS LCD com proteção Gorilla Glass 3.

Câmeras – As câmeras são de 16 MP, f/1.7, 1.22µm, PDAF, OIS + 5 MP, f/2.2, depth sensor na principal e 12 MP, 1.25µm f/2.0 na câmera frontal.

A conectividade Wi-Fi é 802.11 a/b/g/n, tem Bluetooth 5.0 com LE/EDR/A2DP/aptX, entrada Type-C 2.0. Já a rede de dados móveis é HSPA+ e LTE.

O aparelho também possui os seguintes sensores: Acelerômetro, Proximidade, Giroscópio, Bússola, Impressão digital e Mic. de Redução de Ruído. As dimensões do aparelho são: 157 x 75.3 x 8.27 mm e ele pesa 172 gramas.

E isto não acontece com a marca Motorola, por estas e outras que o Motorola Moto G tem alto desempenho por um preço tão baixo, é assim respeitando o usuário e fazendo-o ter o que quer realmente ter instalado em seu celular que a marca consquistou cliente por cliente e virou o que é hoje.

Onde comprar?

Nas lojas abaixo, Ricardo Eletro e Trocafone encontramos os melhores preços, clique e confira:

 

Por que ele é o mais vendido?

O smartphone mais vendido do Brasil ganhou uma nova geração para tentar manter a liderança num mercado cada vez mais concorrido depois da entrada das asiáticas. Na terceira geração do Moto G, a Motorola se concentrou em refinamentos: desenvolveu um corpo resistente a água, melhorou as câmeras, acrescentou algumas novidades no software e lançou uma versão com 4 GB de RAM para os exigentes.

São vários fatores, além do custo benefício( você leva o melhor celular na faixa de preço dele) que fazem ele ser o mais vendido :

  • Bom desempenho da memoria RAM.
  • Câmeras de boa qualidade entre os intermediários.
  • Design personalizável e resistente a água.
  • Não trava igual os samsungs de mesmo preço
  • A marca tem uma excelente assistência técnica em muitas cidades Brasil afora.

Conclusão

Esperamos que tenham curtido as informações ok?

Sugestões podem deixar nos comentários!

Comentários

  1. Lauro março 18, 2017 at 3:17 pm

    Será que a assistência técnica dos celulares Motorola tem a mesma eficiência depois que a Lenovo (de má reputação no pós-venda) comprou a Motorola?

  2. PAULO MACH abril 17, 2017 at 6:52 am

    Por isso muitos sites apontam os moto G como o queridinho dos brasileiros. Sou fã incondicional da marca Motorola, mesmo agora estando nas mãos da Lenovo. Estou com um moto g5 plus que é show de bola e até grava vídeos em 4k, além de contar com NFC já presente nos top de linha

  3. Matheus julho 7, 2017 at 12:41 pm

    Parabéns, Motorola. Que continue assim, fazendo ótimos celulares a preço justo. Amo d+ essa marca, sem dúvidas a Motorola é minha favorita 🙂

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site