Samsung Galaxy s7: tudo sobre esse lançamento

Tudo sobre o Samsung Galaxy S7: onde comprar barato, por que é tão bom, especificações e muito mais! Clique e confira!

O Galaxy S7 será lançado em fevereiro de 2016, de acordo com o jornal asiático Digital Times. A mesma publicação afirma que o novo top de linha da Samsung – provável sucessor do Galaxy S6 – terá uma novidade em termos de conexão com a internet: o suporte ao LTE categoria 12.

A previsão de lançamento para o início de 2016, porém, não foi especulada pela primeira vez agora. Falava-se, há algum tempo, que a Samsung iria antecipar o lançamento dele, como fez com o próprio Galaxy Note 5. Segundo o site sul-coreano, o smartphone vai chegar no primeiro bimestre de 2016, menos de um ano após o Galaxy S6, que foi lançado em abril.

samsung galaxy s7 comprar

O Digital Times afirma também que o S7 terá duas versões; uma delas com processador Qualcomm Snapdragon 820, que mira ser o melhor processador móvel de 2016. E, para isso, pretende ser o primeiro do mundo com o novo modem Cat.12. No entanto, ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o chipset. A outra versão seria com processador Exynos 8890.

Além de todas estas possibilidades no processador, alguns detalhes não confirmados sobre o Galaxy S7 já circulam em sites especializados. Por exemplo: fala-se que ele teria um novo sensor para fotos, com capacidade de 16 a 20 megapixels ISOCELL, áudio com um alto nível de qualidade, 32-bit estéreo e corpo com vidro e o revestimento mais resistente que o do Galaxy S6.

Especificações do Samsung Galaxy s7

O futuro Galaxy S7 terá processador Exynos 8890 e memória RAM de 4GB, de acordo com a ferramenta de benchmark AnTuTu. A desenvolvedora de software que permite mensurar a potência de um celular revelou outras especificações sobre o possível top de linha da Samsung nesta quarta-feira (20). Alguns quesitos da ficha técnica são similares aos encontrados no Galaxy S6 Edge Plus e no Galaxy Note 5. No vídeo abaixo, da galera do tecmundo da pra ter uma idéia do que vem por aí:

O AnTuTu informou que o modelo SM-G930F será enviado às operadoras americanas Verizon, Sprint e US Cellular usará o processador Exynos 8890, que é de fabricação própria da empresa.

Juntando essa informação aos demais rumores que já foram veiculados sobre o Galaxy S7, podemos dizer que ele terá uma tela de 5,1″ com resolução de 1440 x 2560 pixels (Quad HD), 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna, além de uma câmera traseira de 12MP e frontal de 5MP.

Onde comprar mais barato?

Nas 2 lojas abaixo, ele tem um preço excelente e ainda pode ser dividido no cartão, clique e confira:

botao-casas-bahia

 

A versão do Android Marshmallow a ser utilizada será a 6.0.1 com interface TouchWiz. Logicamente, o dispositivo ainda está em fase de testes e alguns detalhes ainda podem ser mudados.

Embora não tenha sido mostrado nenhum teste feito com o aparelho na ferramenta AnTuTu, a empresa afirmou que ele atingiu um desempenho similar à sua variação com Snapdragon 820, de 135 mil pontos.

Vale lembrar que a Mobile World Congress (MWC) acontecerá nos dias 22 a 26 de fevereiro em Barcelona, na Espanha. Nessa ocasião a Samsung poderá revelar detalhes em caráter oficial sobre o Galaxy S7. Além disso, a companhia convidou a imprensa brasileira para um evento a ser realizado em São Paulo na semana que vem, informando que será apresentado um novo smartphone, sem especificar detalhes.

Gostaram das dicas pessoal?

Dúvidas e sugestões de reviews de celulares, podem deixar aqui nos comentários, beleza?

Ate a próxima!

Recomendados para você:

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site