Samsung Galaxy Z Fold 2 vaza na Internet! Conheça esse top de linha!

Compartilhe

Celular Samsung Galaxy Z Fold 2 tem detalhes vazados na internet, veja como ele irá chegar, especificações, o que tem de bom e muito mais.

Com a crescente ameaça dos celulares xiaomi e dos novos iphones, a samsung se viu obrigada a se mexer para não perder mercado. Além do lançamento do galaxy note s20 ultra, agora surje na internet a especificação e os detalhes do novo celular dobrável Samsung Galaxy Z Fold 2. veja a seguir tudo que ja sabemos sobre esse smartphone incrível.

Samsung Galaxy Z Fold 2 – o que ja sabemos sobre ele?

Graças a um extenso relatório do ETNews da Coréia do Sul , a maioria das especificações do dobrável vazou.

Samsung Galaxy Z Fold 2

Tela suave

A tela Super AMOLED suporta uma taxa de atualização suave de 120Hz, como o Galaxy S20Ultra. A Samsung também implementou a tecnologia Y-OCTA, que permite que os circuitos da tela de toque sejam diretamente modelados no painel OLED sem a necessidade de uma camada separada, resultando em uma tela mais fina e menores custos de produção.

Câmera incrível

A Samsung planeja incluir cinco câmeras no Galaxy Z Fold 2. Na liderança, está um disparador primário de 12 megapixels na parte de trás do dobrável que provavelmente foi emprestado do Galaxy S20. A decisão significa que a Samsung está reservando sua controversa câmera de 108 megapixels para apenas a marca Ultra, o top do top da marca.

Além disso, acompanha a câmera principal um disparador de grande angular de 12 megapixels e uma câmera de zoom telefoto de 64 megapixels que provavelmente suporta zoom híbrido 3x. Entende-se que ambos também foram emprestados do Galaxy S20.


samsung galaxy fold 2

Desempenho acima da media

O Galaxy Z Fold 2 também é fornecido com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno como padrão. O suporte ao cartão MicroSD não é esperado, mas uma variante mais cara, com 512 GB de armazenamento, está a caminho.

2 baterias separadas 

A Samsung está planejando duas baterias separadas, que devem oferecer uma capacidade combinada de 4.365 mAh e suporte para carregamento rápido com fio de 25 W com carregamento sem fio de 15 W e carregamento sem fio reverso. O Android 10 com One UI 2.5 também é esperado imediatamente.

Preço e quando chega no Brasil

O galaxy fold 1 foi o primeiro celular com tela dobrável a chegar oficialmente ao mercado nacional custando salgados R$ 12.999. Para o segundo modelo a samsung ja disse que o preço virá mais baixo, mas dificilmente custará menos de 10mil reais.Ele deve ser lançado lá fora em agosto, chegando por aqui de 1 a 2 meses depois.

Se houverem mais detalhes, iremos atualizar a matéria em breve!

Diz aí nos comentários o que voce espera para esse aparelho.

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *