Samsung S21 e S21+ caem na rede e decepcionam geral!

Compartilhe

Informações sobre os novos smartphones Samsung S21 e S21+ caem na rede nos EUA, mas ao que parecem , especificações não agradaram. 

Quem acompanha as últimas notícias de tecnologia e smarpthones, não via a hora de saber o que a samsung reservava em seus novos modelos que batem de frente com o iphone. Mas agora as informações do Samsung s21 e S21+ caem na rede e deixam os fãs da marca decepcionados. Ao que parece vem aí um celular com muito plástico e algumas especificações bem mais baixas do que o esperado.

Samsung S21 e S21+ caem na rede

O Galaxy S21 da Samsung está previsto para estrear em janeiro, e o Android Police tem uma série de especificações vazadas para o próximo telefone. As advertências usuais sobre informações vazadas se aplicam, mas a maioria delas não está de acordo com o que você esperaria.Além disso, o novo vazamento confirma que o Ultra suportará a caneta S Pen da Samsung, mas não será fornecido com o próprio dispositivo9 será que querem imitar a a pple que nem vem mais com carregador?) e não haverá uma abertura para armazená-lo como na série Note. A Samsung venderá estojos separados que vêm com um estojo S Pen.

galaxy s21 e s21+ caem na rede

Por que os usuários se decepcionaram?

O que ocorre é que a Samsung rebaixou a resolução de Quad-HD + para Full-HD +. Além disso, embora a taxa de atualização de 120 Hz ainda seja suportada, os custos estão sendo mantidos tão baixos quanto possível, omitindo a tecnologia LTPO adaptativa.
Isso essencialmente significa que os painéis funcionam constantemente a 120 Hz quando a opção de alta atualização está ativada, portanto, o impacto na vida útil da bateria será muito mais perceptível. Se você deseja a melhor duração possível da bateria, 60 Hz é realmente sua única opção.

Felizmente, a Samsung não economizou no departamento de baterias. Diz-se que equipou o Galaxy S21 com a mesma célula de 4.000mAh usada dentro do Galaxy S20, enquanto o Galaxy S21 + possui uma célula muito maior de 4.800mAh. 

 

Conclusão

Bom pessoal, espero que não tenham se depcepcionado com esses lançamentos que virão da samsung nos próximos meses.Rumores indicam que os próximos lançamentos — que até agora são conhecidos como Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra — seriam todos equipados com 5G e não incluiriam nenhum acessório na caixa por padrão, somente o celular e um cabo USB-C para recargas e transmissão de dados.

Já falamos em outro artigo sobre onde encontrar lojas para comprar o iphone mais barato.

Sugestões de novas matérias podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *