Smartphone Gamer Xiaomi Black Shark 2

Compartilhe

Conheça tudo sobre o smartphone game xiaomi que tem configuração incrível e roda games pesados de forma rápida e leve. Analisamos tudo sobre o black shark 2, conheça!

Ao contrário do que ocorre com computadores, em que existe um grande mercado para os PCs gamers, no mundo dos smartphones, apenas uma iniciativa da Razer é apontada como específica do segmento gamer, o razer phone.Neste contexto, a Xiaomi chegou com forlça nesse segmento, buscando dominar o mercado com o smartphone gamer xiaomi black shark 2. No artigo de hoje você vai conhecer tudo sobre ele e até onde comprar mais barato, acompanhe!

Smartphone gamer Xiaomi – Black shark 2

O projeto Black Shark é apontado como um dos principais da Xiaomi e totalmente voltado para o mundo gamer.o smartphone gamer Xiaomi Black Shark 2 128GB possui um design impressionante e muito diferenciado, além de câmeras surpreendentes que fazem fotos e vídeos magníficos, em ambientes claros ou com pouca luz.

Smartphone Gamer Xiaomi Black Shark 2

Ele está equipado com o processador Qualcomm SnapDragon 855 e com a GPU Adreno 640, este smartphone tem 8GB de memória RAM e 128GB de memória interna, essa grande capacidade é ideal para você tirar muito proveito de todos os jogos, desde os mais antigos e pesados, até os games mais atuais e com gráficos super detalhados.

A sua bateria é outra coisa extraordinária, pois ela suporta cargas de até 4.000 mAh e com o seu SuperCharger você tem a garantia de que estará sempre conectado. Falando em conexão, você pode contar com as antenas especiais do Black Shark 2, há uma em formato de X e mais 2 antenas laterais, desta forma você ficará conectado independente da posição do celular.

Onde comprar mais barato?

Nas 2 lojas abaixo o preço é excelente, clique e confira:


Existe mercado gamer de smartphones?

xiaomi smartphone gamer

É difícil apontar um mercado especificamente gamer para os smartphones. Estes aparelhos sempre foram protagonistas pela sua versatilidade. Todas as novidades do mercado, quando passam por avaliações, recebem notas conforme a sua capacidade de processamento de games.

Normalmente, essas características são secundárias, sendo que muitos outros quesitos são priorizados pelas empresas. Funcionalidades como a câmera, armazenamento, processamento e muitas outras, parecem estar liderando a fila de prioridades das fabricantes.

A maioria dos jogos pode ser executada tranquilamente por smartphones de nível intermediário, porém algumas falhas podem aparecer para quem tem como atividade principal, a execução de jogos. Ainda parece distante a intenção dos usuários de consumir aparelhos gamers, mesmo que isso possa estar ocorrendo em alguns anos, principalmente com a sofisticação dos games para dispositivos móveis.

A Razer parece estar abandonando o mercado e a tecnologia chinesa da Xiaomi pode surpreender os usuários.

Conclusão

Já falamos em outro artigo também sobre onde comprar xiaomi no brasil barato, sugiro a leitura do artigo

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.

Recomendados para você:


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *