Sony Xperia Z3 e Z3 Compact: celulares excelentes!

Saiba tudo sobre o celular top de linha da Sony, Xperia Z3 e Xperia Z3 Compact! Descubra a diferença entre os modelos e decida qual deles é perfeito para você!

sony_xperia_z3_vs_sony_xperia_z3_compact_side_by_side

Logo que a Sony lançou a linha Z os concorrentes ficaram loucos correndo atrás de melhorar seus aparelhos adicionando o fator “resistência à água”, pois passou a ser indispensável para um aparelho que ele fosse mais resistente a acidentes com água e poeira. Diversos aprimoramentos e modificações foram feitas desde o primeiro modelo e assim o Z3 surgiu, com sua câmera de 20,7 megapixels que funciona até debaixo d’água*. Diversos vídeos de review do Z3 foram gravados e assistindo eles dá mesmo muita vontade de comprar o aparelho (e de cair na piscina!).

Onde comprar o Sony Xperia Z3?

Nas lojas abaixo você consegue encontrar esse incrível aparelho por um preço mais em conta.

 

Onde comprar o Sony Xperia Z3 Compact?

Compre pagando menos nas seguintes lojas:walmart botao

botao extra

 

Qual a diferença entre o Z3 e o Z3 Compact?

O Sony Xperia Z3 Compact é uma versão menor do Xperia Z3, mas as diferenças vão além do tamanho do smartphone. Por exemplo, além da tela do celular, a qualidade da resolução varia. No Z3 Compact a tela é de 4,6″ em resolução HD (720p), enquanto a tela do Z3 é maior e melhor: 5,2 polegadas com resolução Full HD (1080p). Além disso o Z3 tem um pouco a mais de memória RAM (3GB) do que o seu irmão menor (2GB).

sony-Z3

Duração da bateria

A bateria de ambos dura bastante e, segundo a Sony, aguenta até 2 dias de uso moderado. Eu, como usuária frequente de smartphone (uso o dia inteiro!) tenho um Sony Xperia Z3 Compact e posso afirmar que é verdade. Num dia normal, jogando Candy Crush Soda, usando o Twitter e o Facebook, conversando no Whatsapp e outros programas que demandam bateria, chego ao final do dia tranquilamente com 40% da bateria ou até mesmo 50%. É claro que nos dias que utilizo mais (tiro fotos, gravo vídeos ou jogo mais) a bateria pode ficar mais baixa, na faixa dos 20 ou 30%, mas raramente eu fico sem bateria. Ou seja, é uma imensa vantagem em relação aos iPhones, por exemplo, amplamente conhecidos por “comerem” a bateria inteira rapidinho.

* A Sony não recomenda o uso do aparelho em águas profundas ou água salgada do mar. Caso você insista em utilizar seu aparelho nestas condições você perderá a garantia.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site