Tinder: App de relacionamento que funciona de verdade!


Tinder App pode te ajudar a encontrar sua paquera, ou quem sabe até sua alma gêmea, saiba tudo sobre ele!

No mundo de hoje, a tecnologia está presente nas mais diversas áreas e nos relacionamentos não seria diferente. Multiplicam-se por aí os aplicativos que ajudam as pessoas a se encontrarem e descobrirem sua alma gêmea. E um dos pioneiros, que se tornou o mais famosos e um dos mais utilizados é o Tinder. Se você está solteiro(a), vai gostar muito de saber como ele funciona e como pode te ajudar a desencalhar, mesmo que você só esteja atrás de um “casinho”. No artigo de hoje vamos te explicar como se inscrever, como ele funciona e até daremos umas dicas de como se dar bem por lá, quem sabe voce nao acaba com um anel de noivado no dedo?  Acompanhe…

Tinder App – do que se trata?

tinder app de relacionamento

 

 

Como funciona o Tinder?

O aplicativo Tinder é uma ferramenta eficaz para conhecer pessoas, expandir sua rede social, entrar em contato com habitantes locais quando você viaja e descobrir pessoas que, caso contrário, você nunca conheceria. É muito fácil e divertido fazer novos contatos no Tinder: deslize para direita se curtir alguém ou para esquerda se não estiver interessado. Se alguém curtir você de volta, é um match! Converse online com seus matches, deixe seu celular de lado e saia de casa para conhecer pessoas na vida real. É simples assim!

tinder app de relacionamentotinder app de relacionamento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DO TINDER?

1) O Tinder não viola a privacidade do usuário, a não ser que ele “permita”, e também não revela no Facebook as interações dos usuários dentro do sistema.

2) Um dos principais diferenciais do Tinder é evitar o temido “fora” ou simplesmente “ser ignorado”, já que o usuário terá a oportunidade de conversar somente com pessoas que também gostaram e escolheram o seu perfil, por meio do chat da própria ferramenta. Já se a situação for contrária e a pessoa não gostar do perfil sugerido, não haverá nenhuma notificação e o perfil indesejado não será mais exibido. Todo o processo é realizado anonimamente.

Dicas para se dar bem no tinder

Evite publicar fotos com pessoas do gênero que está procurando

Sabemos que sua irmã é linda. Mas, se você for um homem hétero no Tinder, sua foto com ela pode indicar que vocês são um casal procurando por uma terceira companhia ou que ela é uma ex sua. Como o chat só é habilitado depois de dado o match, é possível que seja bastante rejeitado por conta desse mal entendido.

Cuidado com o Português

Erros ortográficos e gramaticais podem detonar suas chances de conhecer alguém bacana. Evite o exagero de gírias e preste atenção na hora de conversar pelo aplicativo.


Evite fotos muito antigas

Outro ponto importante em nossas dicas do Tinder: evite fotos que tenham mais de três anos, a não ser que não tenha mudado quase nada. Considerando que a maioria dos usuários do Tinder estão na faixa dos 25 a 34 anos, dificilmente uma foto de cinco anos atrás mostrará sua aparência atual. Você pode até conseguir combinações, mas é provável que a pessoa com quem está conversando se sinta enganada e pouco inclinada a continuar um encontro contigo.Já até ensinamos em outro artigo como tirar selfie de forma fácil e que fica muito bom.

Tenha certeza do que você quer

tinder app de relacionamento

Se você deseja algo mais do que apenas uma noite de sexo, evite fazer comentários somente sobre a foto e a aparência do pretendente e aposte em conversas sobre cotidiano, gostos, viagens e família.Tenha muita calma, pode ser até que você chegue ao altar, mas é bom evitar falar sobre aliança de namoro logo assim de cara.

Evite fotos com muitos acessórios que escondam seu rosto

Capuz e óculos escuros podem ser acessórios legais, mas, para quem está procurando saber como você é, o uso deles poderá surtir o efeito contrário. Não que eles sejam sumariamente proibidos, mas o ideal aqui é mostrar que você é uma pessoa real e existente, e não um fake.

Como baixar o tinder

Nas lojas da Apple e Google é de graça e fácil, clique e baixe:

Conclusão

Gostaram das dicas pessoal? Quem sabe não é agora no Tinder que você desencanta?

Dúvidas ou mesmo sugestões de novos artigos ou aplicativos que querem conhecer, é so falarem nos comentários!

Recomendados para você:

Mais celulares legais:

Comentários

  1. zilda maio 22, 2017 at 2:02 am

    gostei e espero gostar muito mais

  2. Fa maio 29, 2018 at 11:36 am

    Bom dia

  3. salete souza junho 4, 2018 at 4:28 pm

    solicito a exclusão das fotos na contade Luiza Carneiro, pois foi criado um fac usando fotos de outra pessoa.

  4. angela junho 29, 2018 at 12:59 pm

    quero baixar o app tinder

  5. angela junho 29, 2018 at 1:00 pm

    quero conhecer pessoas novas

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site