The Walking Dead Android: tudo sobre esse jogo!


The Walking Dead Android é um jogo incrível inpirado na série que promete horas de diversão, conheça agora!

O apocalipse zumbi é um dos temas que mais continua em alta na cultura Pop ao longo dos anos. A prova disso é a enorme quantidade de filmes, séries, jogos, livros e produtos relacionados ao fim do mundo por mortos-vivos.

E o maior ícone representante desta temática atualmente é a série The Walking Dead, criada em 2010 por Frank Darabont e produzida pelo canal de TV norte-americano AMC. A produção conta a história de um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi, que se forma após o vice-xerife Rick Grimes acordar de um coma e perceber que o mundo que conhecia já não existe mais. A partir daí a trama segue Rick e outros sobreviventes em um país que agora é apenas uma sombra do que os Estados Unidos foram outrora. O grupo tem que enfrentar hordas de zumbis famintos, mas pode acabar descobrindo que os verdadeiros monstros podem estar mais próximos do que parece.

Atualmente a série conta com sete temporadas lançadas, com uma oitava confirmada para outubro de 2017. Os produtores afirmaram que pretendem chegar ao menos até a 12ª temporada, com possibilidade de mais temporadas caso o público se mantenha fiel.

The Walking Dead Android App

the walking dead android

No App oficial da série produzida pelo canal AMC, você sobrevive com os personagens mais populares da aclamada série de TV: Daryl, Michonne e Rick. Dentro desse universo você terá que lutar contra hordas de mortos vivos, treinar com os grupos de sobreviventes, escolher as armas mais adequadas e se unir a outros jogadores para ganhar as recompensas semanais.  Daryl Dixon é quem ensinara técnicas de sobrevivência. Preste atenção nelas, pois no final você estará sozinho e terá que colocá-las em pratica se quiser continuar vivo.  

Novos episódios são desbloqueados a cada semana, atualmente o App está focado na 3ª e 4ª temporada. Concluindo todas as missões você consegue desbloquear um dos mais perversos vilões da série, o Governador.

Origens de The Walking Dead


Se você acompanha a produção na TV, deve saber que ela é baseada em uma premiada série de histórias em quadrinhos, criadas por Robert Kirkman em 2003. A série foi indicada em 2003 para o prêmio Eisner de Melhor Nova Série, além do prêmio de Melhor Série Continuada em 2007 e 2010, vencendo o último. Em 2011 foi indicada ao 1st Critics’ Choice Television Awards como melhor série de drama.

Como baixar um aplicativo para Android

O aplicativo é baixado através da Play Store, a loja oficial de Apps do Google. Aqui irão algumas dicas de como usar a Play Store e baixar o aplicativo para seu smartphone:

  • Conecte seu aparelho em uma rede Wi-Fi ou 4g;
  • Faça login na sua conta do Google, pelo Gmail;
  • Acesse o aplicativo Play Store. Note que ele já vem instalado no seu smartphone;
  • Na barra de pesquisa, digite o nome do aplicativo que deseja adquirir, no caso digite The Walking Dead
  • Achando o aplicativo, toque nele;
  • Escolha a opção instalar, depois de instalado você já pode abri-lo e começar a jogar.

Ja até demos dicas aqui em outro artigo sobre jogos que não precisa de Internet.

Especificações do App

  • Classificação: 16 anos
  • Versão: 2.6.3.1
  • Tamanho: 253 MB
  • Desenvolvedor: Next Games Oy
  • Compras no App: de R$7,99 a R$ 449,99 por item
  • Contém anúncios
  • Mais de 10 Milhões de downloads.

Conclusão

Gostaram das dicas pessoal? Se quiserem saber mais sobre outros tipos de jogos podem falar nos comentários

Até a próxima!


Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site