WhatsApp Messenger Modificado: O que é o WhatsApp GB?


O WhatsApp GB é um aplicativo parecido com o WhatsApp, porém possui algumas funções diferenciadas como recursos de resposta automática, capacidade de ocultação de recebimento de leitura e muitas outras funções diferentes. 

Em resumo, o WhatsApp GB funciona como uma versão modificada do WhatsApp original na intenção de conquistar os usuários do app original, que faz tanto sucesso que, em 2020, conquistou 1,9 bilhões de usuários! Não é para qualquer um não!

Esse aplicativo que se trata de uma réplica do WhatsApp original funciona por meio de um APK não oficial, ou seja, quem faz o uso do WhatsApp GB tem uma grande chance de ser banido da rede social de mensagens original, então é necessário conferir se vale a pena o risco antes de utilizar o app.

O que é e como funciona o WhatsApp GB?

Como já mencionado anteriormente, o WhatsApp GB é um aplicativo que consiste em uma modificação do aplicativo original de Mark Zuckerberg, porém possui diversas funções que ainda não estão disponíveis no App original, o que o torna muito atrativo para diversas pessoas.

O que é o WhatsApp GB

A troca de mensagens com outras pessoas através do WhatsApp GB não depende se os seus contatos também fazem o uso do app, ou seja, você consegue se comunicar normalmente até mesmo com as pessoas que utilizam o WhatsApp original.

Além de possuir diversas funções de modificação da estética do aplicativo, o WhatsApp GB atualizado também possui muitas outras funcionalidades que são úteis para algumas pessoas, como por exemplo ocultar o recebimento de leitura, para que seus contatos não saibam se você leu ou não a mensagem. 

Como citado mais acima, o uso do WhatsApp GB só é possível por meio de um APK não oficial. Mas do que se trata um APK?

Um APK (Android Application Pack) é um conjunto de arquivos compactos para o sistema Android, ou seja, não funciona em sistemas operacionais iOS. Esse tipo de conjunto de arquivos possuem o intuito de modificar e adicionar funções a aplicativos pré-existentes.

O uso do WhatsApp GB garante aos usuários uma maior privacidade e mais facilidade de controlar as ações que deseja ou não que seus contatos vejam, como por exemplo ocultar a visualização da confirmação de leitura e dos áudios ouvidos.

Outro recurso interessante que o WhatsApp GB disponibiliza é a possibilidade de a pessoa colocar uma senha, como um código PIN em suas conversas, dessa forma evita que outras pessoas que possam mexer no seu celular, vejam as suas conversas.

Tanto o WhatsApp original quanto o WhatsApp GB disponibilizam que a pessoa oculte o “Visto por Último”, mas no segundo aplicativo é possível também fazer o contrário, ou seja, você pode deixar seu status como online 24 horas por dia mesmo com o celular bloqueado.

Quais funções diferenciadas que o WhatsApp GB disponibiliza?

Como mencionado, a réplica do WhatsApp original disponibiliza tanto as mesmas funções do App quanto muitas outras funções adicionais. Como são muitas, vamos falar um pouco sobre as que mais atraem as pessoas que procuram utilizar o WhatsApp GB. 

Como por exemplo, você pode habilitar o recurso de resposta automática quando não estiver disponível para responder as mensagens de seus contatos, escolhendo a mensagem que será enviada automaticamente.

O máximo de MB que pode ter uma mensagem de voz no aplicativo original é de 16MB, porém, com essa versão modificada você consegue enviar mensagens de voz de até 100MG.

Outro recurso interessante, é que você consegue fazer o envio de 90 fotos ou imagens de uma única vez, sendo que no WhatsApp original, o máximo de fotos e imagens que pode ser enviada de uma única vez, são 10. 

Sabe os status que as pessoas postam no WhatsApp? Então, geralmente quando gostamos de algum, temos que pedir para que nosso contato que postou nos envie, mas com o WhatsApp GB é possível baixar e salvar qualquer status diretamente da postagem.

Além dessas funções, muitas outras estão disponíveis no WhatsApp GB, então, o uso desse App pode ser bem atrativo, contudo, não se esqueça que há o risco de você ser banido do App Original. 

Então, é aconselhável que você não utilize o mesmo número de celular em ambos os aplicativos, pelo menos assim você garante que sua conta no App original não seja excluída.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

Nosso site foi útil para voce? Ajude-nos a continuar este trabalho!

Mande um PIX de qualquer valor para [email protected]
Gostou do artigo? Mande para os amigos:

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *