Xiaomi Mi Mix – Preço, especificações e mais!


Xiaomi Mi Mix é um smartphone com excelente custo benefício, conheça tudo sobre ele!

A fabricante chinesa de smarphones, Xiaomi, acelera sua participação no mercado da telefonia móvel com o novo Xiaomi Mi Mix, aparelho que promete chamar a atenção dos usuários mais exigentes. Esta é a segunda geração do modelo, que oferecerá mais segurança, qualidade e melhorias para a linha.

Com design inovador, o Xiaomi Mi Mix oferece aproveitamento quase total do tamanho do aparelho para a tela. Isso porque a linha é equipada com carcaça sem bordas, garantindo maior espaço para a visão do usuário.

Linha Xiaomi Mi Mix

A primeira geração do Xiaomi Mi Mix possuia uma tela com 6,4 polegadas, enquanto que a segunda geração do modelo conta com uma tela de 5,99 polegadas, valor arredondado para 6 polegadas, e com resolução de 2160 x 1080 pixels. E a qualidade na hora de executar vídeos, assistir filmes e séries e utilizar o smartphone não acaba por ai, já que o novo Xiaomi Mi Mix oferece proporção de tela de 18:9 com 12% mais compacticidade na área inferior. Anteriormente, o modelo vinha com uma tela de proporção 17:9.

Um novo detalhe foi incrementado no Xiaomi Mi Mix segunda geração: o alto-falante piezoelétrico foi substituido por um speaker tradicional para chamadas. A tecnologia antiga funcionava por meio de vibrações na estrutura feita de metal do aparelho, mas a nova implementação permite uma grade de saída de áudio muito mais discreta e funcional.

Xiaomi Mi Mix

O aparelho apresenta conexão USB-C, permitindo maior conectividade e usabilidade com outros aparelhos. O leitor de impressões digitais na parte traseira garante muita segurança e facilidade de acesso e desbloqueio realizado pelo usuário.

Infelizmente para o usuário, o novo Xiaomi Mi Mix não apresenta conector para fone de ouvido 3,5 mm, padrão para este tipo de periférico. Será necessário a utilização de um fone bluetooth caso o usuário queira escutar músicas no aparelho.

Mas para compensar, a segunda geração de aparelhos Xiaomi Mi Mix oferece um enorme poder de processamento para os usuários realizarem qualquer tarefa cotidiana e ainda mais.

Configurações Xiaomi Mi Mix

O processador octa-core Snapdragon 835 é o que se pode encontrar de mais novo e potênte no mercado de telefones portáteis. Ele vai garantir com que as atividades sejam executadas sempre de forma fluída e otimizada. Para a memória RAM, o aparelho oferece 6 GB LPDDR4X, que suporta o processador até nos jogos mais avançados para mobile.


Já no armazenamento interno, a segunda geração conta com versões de 64 GB, 128 GB E 256 GB, cabendo ao usuário decidir qual versão se encaixa mais em suas necessidades.

No quesito bateria, os novos aparelhos Xiaomi Mi Mix oferecem um equipamento de 3.400 mAh, que garente até 30 horas de utilização moderada ou em stand-by sem precisar carregar. E quando for necessário carregar, a tecnologia de carregamento rápido de 18 watts vai proporcionar rapidez e agilidade ao seu dia a dia.

E caso todas estas opções não sejam suficientes para os usuários que gostam de se sentirem únicos, a versão especial do Xiaomi Mi Mix de 8 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e um anel de outo 18K em volta do sensor biométrico de segurança, acompanhados de um corpo único e exclusivo feito totalmente em cerâmica, ao invés de metal característico da linha, pode ser a sua pedida.

Onde comprar mais barato?

Nas loja abaixo, o preço é excelente, clique e confira:

Para as fotografias, o modelo novo conta com uma câmera frontal de 5 megapixels e uma câmera traseira de 12 megapixels. Âmbas possuem sensores que capturam a maior quantidade de luz possível.

O preço da nova linha Xiaomi Mi Mix fica entre R$ 1.590,00 e R$ 1.919,00, dependendo da versão escolhida. Estes valores são referentes à conversão direta de valores, já que a empresa não vende mais no Brasil, sendo necessário importar de fora.

Recomendados para você:

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site