5 Apps para cuidar da saúde do seu Pet


A tecnologia oferece diversas opções interessantes de apps para cuidar da saúde do seu Pet, que ajudam a lembrar o momento exato de dar um remédio ou que tenham funcionalidades para encontrar o Pet Shop ideal para o seu melhor amigo.

A partir de agora, vamos listar quais são as melhores alternativas do mercado, destacando as principais características, como funciona e benefícios. Acompanhe!

Apps para cuidar da saúde do seu Pet

Apps para cuidar da saúde do seu Pet

Nas lojas de aplicativos do seu smartphone voce encontra todos eles:

1- Pet Booking

Por meio deste aplicativo, você pode localizar diversos tipos de estabelecimentos que influenciam na qualidade de vida do seu melhor amigo. Dentre os mais comuns, encontram-se: petshop, clínicas, veterinárias e hotéis.

Você pode agendar um horário e verificar como é a reputação do serviço de acordo com as análises de outros consumidores. Assim, é possível escolher uma alternativa com mais segurança.

Se você deseja receber promoções e descontos, basta fazer o download do aplicativo, que pode ser acessado tanto em iOS quanto Android.

2- DogHero

A próxima alternativa da nossa lista é uma das principais opções do mercado. Com poucos cliques, você consegue identificar donos de animais e usuários que possam ficar com o seu melhor amigo durante uma viagem.

O serviço do aplicativo é bastante semelhante ao Airbnb, porém, é direcionado aos nossos amigos de quatro patas. Portanto, se você pretende viajar e não conhece uma pessoa para deixar o Pet por um período, pode fazer o download do aplicativo e conhecer ótimos anfitriões.

O lado positivo é que o sistema permite visualizar as avaliações de outros usuários para que você escolha a melhor hospedagem para o Pet. Outra vantagem interessante é que o tutor encaminha fotos e vídeos para que você veja como está o seu melhor amigo durante os períodos.

Nunca é demais deixar claro que, se você é apaixonado por Pets, também poderá ganhar uma renda extra com o aplicativo, uma vez que é possível se cadastrar para receber animais em sua residência. O sistema está disponível não só para iOS, mas também para Android.

3- Pet Love

Sabemos que os últimos meses foram bastante complicados, seja pelo excesso de trabalho, por causa das tarefas domésticas ou da faculdade. Por isso, o aplicativo Pet Love não pode ficar de fora da nossa lista.

Com essa tecnologia, você pode solicitar um o produto que está faltando para o seu melhor amigo e esperar o pedido em sua própria residência, assim como ocorre com os aplicativos de comida. O sistema está liberado para iOS e Android.

4- 11Pets: Cuidado Animal

Você tem o hábito de se esquecer do momento ideal para dar remédio ou alimento para os seu melhor amigo? Se respondeu positivamente a essa pergunta, o aplicativo 11Pets: Cuidado Animal é uma ótima alternativa para resolver a falta de memória.

O sistema permite adicionar lembretes para informá-lo quando o melhor amigo deve receber um remédio ou alimentação. Por meio dele, é possível controlar todo o histórico médico e monitorar a saúde do seu melhor amigo. Ele também oferece um cronograma de vacina para deixá-la em dia.

Se você tem o hábito de oferecer o Longevi, na Petvi, basta agendar um lembrete para que o sistema lembre qual o horário ideal para oferecê-lo ao Pet.

O aplicativo, que também permite construir uma linda galeria de fotos com o seu animal de estimação, está disponível para iOS e Android.

5- DogWalk

A próxima alternativa da nossa lista é ideal para os tutores que têm o hábito de passear com o seu melhor amigo. Isso porque, a tecnologia grava a distância que foi percorrida naquele dia, acompanhando o quanto de exercício foi feito diariamente e na semana.

Você também pode registrar se o animal fez cocô ou xixi. É uma ótima funcionalidade para verificar se as necessidades dele estão funcionando corretamente. Assim como as outras alternativas, o aplicativo está liberado para Android e iOs.

Aqui, mencionamos os melhores apps para cuidar da saúde do seu Pet. Conheça as características de cada um e escolha aquele que melhor atende às suas necessidades.

Após descobrir quais são os apps para cuidar da saúde do seu Pet, siga-nos nas redes sociais e conheça outras dicas importantes que impactam na qualidade de vida do seu melhor amigo.

Bom pessoal, esperamos que as dicas sejam úteis e que esses aplicativos te ajudem de verdade ok?

Já falamos em outro artigo sobre alguns aplicativos para arrumar emprego, sugiro leitura

Sugestões e dicas deixe nos comentários

Gostou do artigo? Mande para os amigos:

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *