Aplicativo de Organização Financeira 2022 – conheça os 3 melhores!

Quer começar o ano com a vida organizada? Veja como um Aplicativo de Organização Financeira pode te ajudar , conheça os 3 melhores, veja nossas dicas!

Com o inicio do ano, muitas pessoas começam a se organizar para viver melhor suas finanças. E para ajudar nisso, vamos mostrar hoje para nossos leitores como usar um aplicativo de organização financeira para planejar seu ano e muito mais. Acompanhe e veja como esses apps podem ajudar!


Aplicativo de Organização Financeira

Obviamente, existem centenas de aplicativos para isso, porém vamos citar aqui apenas os mais famosos e com melhores reviews nas lojas de aplicativos:

Aplicativo de Organização Financeira

Organizze App

Organizze é um app onde você pode gerenciar mais de uma conta ou cartão de crédito.

Exemplo: uma conta bancária é pessoal, e a outra é da sua empresa; ou se tem dois empregos, você consegue gerenciar as duas contas separadamente e não precisa misturar os salários e as despesas de cada uma.

No aplicativo, vem uma lista de gastos essenciais, como aluguel, luz, água, condomínio… É só você preencher o quanto gastou em cada item naquele mês. Outra coisa legal é que não precisa de internet para utilizá-lo.O serviço procura cuidar da segurança dos usuários, pois todos os dados que trafegam pelo serviço são criptografados, um alívio a mais para quem tem receio em fazer seu controle financeiro via internet.

Além de saber o total de receitas e despesas referentes ao mês corrente, o demonstrativo apresenta o valor relacionado ao mês anterior. Existe uma ferramenta que permite adicionar despesas ou receitas com facilidade. Basta informar qual é o tipo de movimentação, a descrição e o valor, além da data da movimentação.

O app roda em celulares Android e iOS.

GuiaBolso

Um dos famis famosos no Brasil, o app GuiaBolso  ajuda a controlar tudo o que é recebido e gasto, além de oferecer uma integração com suas contas bancárias e com os cartões de crédito. Assim, todas as transações que você realiza são atualizadas no app de forma automática.Todavia, ele também oferece a possibilidade de inserir esses dados manualmente, um por um — isso vale para todas as situações em que você usa dinheiro e para o caso de optar por não fazer a integração automática.

guia bolso funciona

Outro detalhe legal é que é possível se planejar pelo app, colocando metas para si mesmo. Você pode escolher metas para cada categoria de gasto, ou para poupança, que são passos importantíssimos para mudanças de comportamento.

O aplicativo está disponível tanto para Android quanto para iOS e é gratuito.

Mobilis Aplicativo

Com versões para Android e iPhone, Mobills é um app para controle de gastos completo. Suas receitas e os gastos cadastrados no app podem ser detalhados por meio de filtros, como categorias, forma de pagamento e período. Outro detalhe importante é que o aplicativo conta com uma ferramenta para definir o planejamento do mês e receber alertas ao atingir os valores estipulados.

O app Mobills também pode ser uma boa opção para quem investe. Ele permite adicionar informações da aplicação, como nome da corretora, período e tipos de investimento. O aplicativo ainda exibe diversos indicadores do mercado para guiar o usuário na hora de investir seu dinheiro. Mobills também envia notificações lembrando o vencimento de contas e faturas dos cartões de crédito.

Considerações finais

Bem pessoal, espero que consiga escolher o seu aplicativo de organização financeira e arrasar em seus planejamentos.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre os jogos conhecidos do google doodle e como eles funcionam

Sugestões e dicas de novos artigos deixe nos comentários

Referências – mobilis

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *