Iphone 14 terá mudança em Design, confira o que vem por aí!

Veja o que podemos esperar do novo modelo apple! Iphone 14 terá mudança em Design, confira!

Burburinhos recentes revelam que a Apple vai acabar com o entalhe nos novos iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. Em vez disso, os modelos terão dois recortes separados: um circular e outro em forma de pílula, formando uma espécie de ponto de exclamação na horizontal. , mas uma imagem de um suposto diagrama de fabricação do aparelho, publicada na rede social chinesa Weibo esta semana, mostra que o espaço economizado pelos cortes não será tão significativo quanto este..


Iphone 14 terá mudança em Design

Bom tudo começou com informações do respeitado site The Elec, que revelou que o iPhone 14 vai – mais uma vez – perder uma tela ProMotion de alta taxa de atualização. E se pensarmos que nos dia de hoje, as telas de alta taxa de atualização são comuns mesmo em smartphones de médio porte, trata-se de uma aposta pra lá de acertada.

Iphone 14 terá mudança em Design

E a diferença entre os modelos iPhone 14 e iPhone 14 Pro parece aumentar ainda mais. De acordo com um novo relatório do Engadget Japan, a Apple planeja atualizar o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max para 8 GB de RAM. Este é um passo significativo depois que a Apple determinou 6 GB para o iPhone 12 Pro e o iPhone 13 Pro. Ele também empurra os iPhones para o território dos smartphones Android, que usam mais memória RAM há muitos anos. É um ponto bem argumentado que o iOS requer menos RAM do que o Android para funcionar com eficiência, mas o padrão é um pouco mais sutil do que isso.

Outros vazamentos interessantes

Os modelos do iPhone 14 Pro podem nos apresentar as atualizações mais radicais, pois são propensos a apresentar o Face ID subexibido e abandonar o entalhe para uma câmera frontal perfurada. Eles também podem obter conectividade USB-C. Mas a linha regular do iPhone 14 também pode sofrer uma grande mudança, pois espera-se que o mini seja morto em favor de um novo iPhone 14 Max de 6,7 polegadas.

Novidades iremos adicionando na materia!  Se você quer comprar apple mais barato, leia esses 2 artigos:

Como comrpar ipad mais barato – veja dicas

Iphone Semi Novo Vale A Pena? Compensa Em 2022? [RESOLVIDO]

Se voce possui dicas ou sugestões pode deixar nos comentários

Referencia- UOL BR

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *