Dicas para comprar iPad barato


Conheça as melhores dicas para comprar IPAD barato e economizar, confira agora!

Desde o seu lançamento em 2010, o iPad foi um produto que revolucionou pelo novo modelo de computador de mão e pelas tecnologias nele presentes, porém também desde o seu lançamento o iPad foi um produto bastante caro.

Contudo existem formas de comprar iPad mais barato, através desse guia vamos apresentar algumas dicas que vão lhe ajudar a economizar na hora de comprar o seu tablet da Apple.

Dicas para comprar iPad Barato

Dicas para comprar iPad barato

Com diversos modelos de tablets que chegam a custar até 10 mil reais, a Apple, através do iPad lançou tendência no mercado mundial desses portáteis. Porém não é preciso vender um órgão para comprar o produto, é possível comprar iPad barato com algumas dicas básicas.

Dica 1 – Procure o melhor preço online

Através de ferramentas de procura como Bondfaro e Google Shopping é possível facilmente pesquisar preços de um produto em centenas de lojas na internet. Os preços do iPad variam bastante dependendo da loja e através de uma simples pesquisa a economia pode chegar a até 25%.

Além de pesquisar em lojas online nacionais, uma ótima dica é procurar também pelo produto no mercado estrangeiro. Lojas online como Aliexpress e e-Bay costumam apresentar promoções que valem muito a pena. Porém fique atento de sempre adicionar ao valor final do produto a taxa de câmbio do dia e as taxas de impostos que serão cobradas pelo governo brasileiro. Na maioria das vezes a economia é certa.

No Brasil, o melhor preço é nas 2 lojas abaixo, clique e confira:

celular fastshop comprar

Dica 2 – Não seja ansioso

Pesquisas mostram que quando você espera 1 ano para comprar um produto recém lançado, a economia a ser feita gira em torno de 30%. Isso mesmo, para comprar o seu iPad mais barato você terá que ter paciência.


O fato da compra estar sendo realizada um ano após o lançamento do iPad não significa que o produto estará defasado, por ser tratar de um produto Apple, a tecnologia empregada será de ponta e precisará de vários anos até que o produto se torne obsoleto.

Porém, caso você seja o Dalai Lama das compras, esperar mais de 1 ano é o ideal. Com dois anos do lançamento, o valor do iPad pode sofrer uma queda de até 50% de desconto.

Dica 3 – Compre de segunda mão

Tem gente que não admite o fato de comprar um produto usado, porém isso é besteira. Existem muitos produtos usados que possuem as mesmas características e qualidade de um novo e comprar um iPad usado significa economia.

Para comprar um iPad mais barato, optar por um que seja de segunda mão, representa economizar no mínimo 30% no valor do produto zerado.

Geralmente você não precisa se preocupar demais em encontrar um iPad que esteja conservado, por ser tratar de um produto Premium, os donos de iPad costumam cuidar muito bem dos seus aparelhos.

Para comprar um iPad barato e usado você pode se utilizar de sites especializados nisso, como é o caso do Trocafone. Através do site você utiliza o seu celular antigo como forma de parte do pagamento e ainda tem a garantia de estar adquirindo um produto de boa qualidade.

4 – Peça alguém para trazer

Comprar um iPad barato não é tarefa fácil mas uma boa dica para economizar vários reais na hora de adquirir o seu é a de pedir a alguém que esteja indo aos EUA trazer pra você.

Passagens para os EUA estão cada vez mais baratas e sempre tem um conhecido indo visitar a parte norte das Américas. Não tenha vergonha de pedir, um iPad nos EUA custa em torno de 60% mais barato quando em comparação com os preços praticados no Brasil.

Conclusão

Bem pessoal, espero que tenham gostado das nossas dicas para comprar ipad barato e que elas realmente te ajudem! talvez você goste do nosso artigo sobre aplicativos para baixar musicas, recomendo a leitura.

Sugestões de outros artigos ou dúvidas, podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site