Instagram avisa sobre Print feito na DM! É o fim da fofoca?

Se você gosta de uma fofoca com print tome cucuidado. Aplicativo atualiza funcionalidades e agora Instagram avisa sobre Print feito na DM, mesmo nas menagens temporárias. 

Quem não gosta de uma boa fofoca na internet não é verdade? E quando a fofoca vem acompanhada de prints para provar a informação, é melhor ainda. Mas se você tem costume de de fazer isso no instagram, fique sabendo que dentre uma das novas atualizações do app, é a de que o Instagram avisa sobre Print feito na DM, sim, sabemos que ele ja avisava em mensagens normais, porem agora vai avisar tambem quem printa as mensagens temporarias. Entenda a seguir.


Instagram avisa sobre Print feito na DM

O Instagram e o Facebook Messenger costumam receber várias atualizações para se tornarem chats tão populares quanto o WhatsApp. Recentemente, os metamensageiros receberam a opção de mensagens temporárias que desaparecerão após algum tempo.

instagram avisa sobre print na dm

O dono de tudo isso, Mark Zuckerberg, alertou que a novidade trará também a opção de notificação de prints. Ou seja, se você capturar a tela de um DM que está configurado para desaparecer, o outro usuário será avisado sobre a impressão.

Se você escolher o modo temporário, as mensagens enviadas e recebidas no chat desaparecerão após 12 horas como se nunca tivessem existido. Se você fechar a conversa antes, as mensagens também desaparecerão.

Pressão sobre privacidade

O que a empresa meta vem fazendo é reagir as leis e sanç~eos lá de fora que cobram cada vez mais dessas plataformas o respeito aos dados e a privacidade dos seus usuarios enquanto utilizam esses sites e aplicativos.

Considerações finais

Bom, esperamos ter alertado, pois as pessoas com a nova lei lgpd estão mais e mais preocupadas com sua privacidade.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre como baixar video do instagram, leia a dica e aproveite

Sugestões e dicas deixe nos comentários

Referencias – Olhar digital

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *