Redmi Note 12 chegou! Preço, ficha tecnica e onde comprar

Novos vazamentos indicam que o Redmi Note 12 vem aí, confira tudo que ja se sabe sobre esse lançamento da xiaomi!

Que os smartphones da linha xiaomi, principalmente a linha redmi note conquistaram o Brasil, nao ha duvida. E 2 lançamentos devem chacoalhar o mercado em breve. De acordo com um relatório da MySmartPrice, um novo smartphone Xiaomi foi recentemente aprovado na certificação ECC. A lista de certificação mostra que os novos modelos são 2210132G e 2210133G, respectivamente. O relatório tem razões para crer que estes dois novos modelos são parte da nova série Xiaomi redmi note 12.


Redmi Note 12 Xiaomi – o que ja sabemos sobre ele?

Os modelos Redmi Note 12 Pro e Note 12 Pro Plus já receberam duas certificações no seu país de origem: 3C e TENAA. Essas certificações confirmam que os dois modelos terão opções de 6 GB e 8 GB de memória. As opções de armazenamento serão 128 GB e 256 GB.

redmi note 12 2023

Rumores sobre o Xiaomi redmi note 12 incluem uma bateria de célula única e suporte para carregamento de 100W com fio e 50W sem fio. Na semana passada, o Digital Chat Station, informado pelos chineses, deu uma espiada na suposta Resolução e tecnologia da tela do Xiaomi , postando que teremos um painel AMOLED LTPO com resolução QuadHD (2560 x 1440 pixels).

Onde comprar o redmi note 12?

Ele será encontrado na Aliexpress e mercado livre com melhor preço , confira:

Redmi Note 12

Redmi Note 12

O que o redmi note 12 tem de bom?

A tela do Redmi Note 12 possui uma tela Full HD+ de 6,5 polegadas que suporta resolução de 1080×2400 pixels com um design perfurado, onde você tem a câmera selfie. Dá-lhe densidade de pixels de 405 PPI. A Xiaomi está usando o chipset MediaTek Dimensity 820 para alimentar o novo telefone da série Redmi Note, juntamente com 6 GB de RAM.

O dispositivo oferece 128 GB de armazenamento interno sem slot para cartão. O mais recente telefone Redmi Note recebe uma câmera traseira tripla que inclui um sensor primário de 50MP, sensor ultra grande angular de 8MP e câmera de profundidade de 2MP. Na parte frontal, possui uma câmera selfie de 32MP. O Redmi Note 12 vem com uma bateria de 5100mAh que suporta carregamento rápido via porta USB Tipo C. Outros recursos do telefone são sensor de impressão digital montado na lateral, desbloqueio facial, fone de ouvido e infravermelho.

Toques finais

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido saber tudo sobre o redmi note 12 ok?

Em breve teremos mais sobre ele. Por enquanto leia sobre o iphone 14 que deve vir detonando tambem

Se você tem suegstões ou dicas podem deixar nos comentarios

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *