Lootup paga mesmo? Aplicativo é confiavel?

Conheça tudo sobre o app lootup, como ele funciona , como lucrar e se o lootup paga mesmo, confira!

Nos dias de hoje, as pessoas estão cada vez mais desesperadas em busca de maneiras de ganhar dinheiro na internet. Já ate haviamos falado sobre isso no artigo sobre aplicativos para ganhar dinheiro, mas hoje falaremos de um especifico, o aplicativo lootup, que tem feito muito sucesso por aí. Você vai entender o que ele tem de especial, se é confiável e se pagaga de verdade. Acompanhe a seguir.


Leia tambemjogos para jogar offline 2023

O que é o Aplicativo lootup?

Bom, basicamente o app lootup é mais um desses aplicativos que dizem que te pegam pro tarefas, como ver videos adicionar pessoas, ver anuncios, responder pesquisas e outras coisas. O aplciativo nao tem nada de diferente dos outros, é a mesma porcaria de sempre.

lootup paga mesmo

Lootup paga mesmo?

Voce vai encontrar um monte de youtuber trouxa falando que sim, mas a verdade é que eles sabem que paga merreca, mas se conseguirem convencer outros trouxas a baixarem com os links deles, eles ganham alguns centavos a mais , por isso fazem videos e mais videos falando bem. A maioria diz que paga, mas as reclamações no reclame aqui indicam o contrario, muita demora e enrolação apra receber.

Lootup é confiável?

Olha, não é como se estivessem te roubando, voce que fica mesmo igual um troxa la fazendo tarefas pra ganhar centavos. Sim, eles são confiáveis, porem existem reclamações de lerdeza no pagamento de que pagam pouco.

Opinião nossa: Eles enrolam pra pagar, e pagam merreca, mas não quer dizer que são ladroes, afinal não obrigam ninguém a usar o app.

Toques finais

Bom pessoal, esperamos que entendam tudo sobre o lootup ok?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o jogo crash blaze que tambem tem feito sucesso, leia e entenda

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *