Como entrar no WhatsApp com o celular quebrado?


Como entrar no WhatsApp com o celular quebrado? Essa é uma pergunta que recebemos quase que diariamente, afinal, é normal que deixemos a tela de nosso smartphone quebrar devido a uma queda qualquer, mas isso não significa que devemos perder acesso ao aplicativo de mensagens instantâneas do Facebook.

Nesse conteúdo, vamos ensinar as formas disponíveis de como entrar no WhatsApp com o celular quebrado, então se esse é o caso que você está passando, o convidamos a ler nosso guia até o final pra resolver seu problema. Vamos lá, leia conosco!

É possível entrar no WhatsApp com o celular quebrado?

Afinal, é possível entrar no WhatsApp com o celular quebrado? Conseguimos utilizar o maior aplicativo de mensagens instantâneas do mundo mesmo sem ter acesso ao smartphone? Essas perguntas devem ser respondidas, afinal, pode acontecer de você perder o seu celular ou até mesmo quebrá-lo.

entrar no WhatsApp com o celular quebrado

Existem sim formas de aprender a como entrar no WhatsApp com o celular quebrado, mas adiantamos que será necessário que o seu celular esteja conectado a internet e também ao WhatsApp Web, caso isso não aconteça, então você não conseguirá utilizá-lo.

Abaixo, vamos deixar duas formas bem simples, explicadas sobre como entrar no WhatsApp com o celular quebrado. Portanto, acompanhe cada uma das maneiras e escolha qual combina mais com a sua situação atual. Leia abaixo e repita o processo em sua casa:

Como entrar no WhatsApp com o celular quebrado: WhatsApp Web

Bem, a primeira forma de fazer isso é acessar o seu WhatsApp Web ou então o Desktop (esse último só funciona em computadores com versões novas de Windows e Mac). Ao acessar o seu WhatsApp Web ou Desktop, seu WhatsApp funcionará perfeitamente, e você poderá acessar todas as suas conversas novamente.

Além disso, será possível mandar mensagens pra quem você quiser, aparecer online e até mesmo realizar chamadas de vídeo e áudio, desde que a sua versão de sistema operacional Windows ou Mac sustente esse tipo de ação, já que as ligações só funcionam via WhatsApp Desktop, e não no WhatsApp Web. Porém, existem alguns requisitos necessários:

  • É necessário que seu telefone esteja quebrado, mas algo simples, como uma tela trincada ou até mesmo preta, mas que não o faça parar de funcionar, apenas que não consiga mexer nele por falta de visualização;

  • É necessário que seu smartphone esteja conectado a internet;

  • E, por fim, seu celular precisa estar conectado ao WhatsApp Web e Desktop antes de ter quebrado;

  • Não deixe nunca seu celular ficar sem bateria, nem desligar, e dessa forma será possível acessar o seu WhatsApp a partir do seu computador, mesmo com o celular quebrado.

Como entrar no WhatsApp com o celular quebrado: emuladores Android

Como segunda e última opção, temos os emuladores Android, que como o nome sugere, só funciona em smartphones com sistema operacional Android. Então se o seu celular quebrado é um iPhone, essa não é uma solução viável. Trata-se de emuladores onde você consegue baixar o WhatsApp no computador, como se fosse um app de celular.

Depois de baixá-lo, você refaz toda a configuração, como se fosse uma conta nova, selecionando foto de perfil e salvando seus contatos. As conversas antigas não são restauradas, mas você consegue conversar com os contatos que desejar. É necessário que seu chip SIM esteja em um telefone que possa receber SMS, pois um código de verificação do WhatsApp será enviado ao mesmo.

Nossa última recomendação é que use um APK de WhatsApp, que também funciona só para Android, mas é muito útil pelos recursos que possui. O WhatsApp GB, por exemplo, permite criar duas contas de WhatsApp somente com um número, então você pode ter uma conversa reserva em um celular reserva, pra caso o seu principal quebrar, ainda ter acesso aos seus chats. Basta baixar Whatsapp GB atualizado e aproveitar os benefícios da plataforma. Até a próxima!

Gostou do artigo? Mande para os amigos:

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *