Sala que mais cresce no mercado, partypoker se destaca com aplicativo

partypoker

O poker online se tornou um jogo muito querido entre as pessoas nos últimos anos. Estima-se que no Brasil mais pessoas praticam a modalidade do que atividades mais tradicionais como tênis ou beisebol.


No país, um dos sites mais populares para a prática da modalidade é certamente o partypoker e isto não é por acaso. Só no ano passado, a gigante cresceu aproximadamente 42% e chegou ao topo do mercado do poker online.

O crescimento no faturamento se dá por diversos motivos e isso só é possível pelo fato de que o partypoker entrega um bom produto para os seus jogadores, algo que certamente ajuda a fidelizar os seus clientes.

Em 2013, o partypoker introduziu a versão Android para os jogadores e se agigantou no mercado com essa novidade tão bem-sucedida. Um ano mais tarde, trouxe a versão para dispositivo iOS.

 

Modo multimesa para smartphone

partypoker

É justo afirmar que parte do sucesso do partypoker no mercado do poker online se deve ao fortalecimento da marca através dos dispositivos móveis. Ao realizar a abertura dos serviços para os smartphones, a empresa não ficou de braços cruzados e buscou outras novidades.

Já em 2016, o partypoker introduziu o sistema de jogo multimesa, que funciona como um dos diferenciais da marca. Dessa maneira, os jogadores podem jogar diferentes torneios através do smartphone, algo que trouxe uma praticidade bem grande aos jogos pelo celular.

O sistema multimesa é eficiente, mas não é tudo para um jogador profissional que precisa competir por cerca de 40 ou mais torneios por dia. No desktop, é possível “maratonar” com maior facilidade e não faltam competições enormes para os jogadores. Uma das mais populares é a Monster Series, que conta com baixo valor de entrada e possibilidade de grande retorno.

Portanto, o modo multimesa é ideal para jogadores mais recreativos e que não dependem tanto de cumprir um certo número de torneios por dia para ser lucrativo a longo prazo.

Diversas opções de torneios para o jogador

Assista a $320 Main Event $1milly GTD /w HeyMonia de partypokerTV em www.twitch.tv

O partypoker se esforça para entregar uma experiência praticamente idêntica do poker disputado pelo smartphone em comparação àquele no desktop. Sendo assim, eles entregam a possibilidade de jogar diferentes tipos de torneios.

Entre as competições, o jogador tem a opção de praticar Sit & Go, cash games, modo fastforward e muito mais. Tendo em conta que cada vez mais a tendência são jogos pelo celular, não é surpresa que um dos focos da empresa é realçar ainda mais o game pelo smartphone.

É também através do aplicativo que o jogador tem a alternativa de realizar ações como depósito e saque, o que implementam ainda mais nas qualidades do app. Como se não bastasse, é possível jogar cassino através do software.

Além disso, vale ressaltar que o aplicativo tem com opções de jogar com dinheiro real ou com dinheiro virtual.

Como instalar o aplicativo

partypoker

Ao contrário dos apps tradicionais, o serviço do partypoker não tem download por meio do Google Store ou App Store. Para baixar, basta entrar no site e clicar não botão de download.

Para tornar tudo mais fácil, só é necessário pesquisar “partypoker download celular” nos sites de busca e selecionar a opção através do seu sistema operacional, sendo ele Android ou iOS.

Após realizar o download, basta instalá-lo e geralmente para Android é preciso dar permissão nas configurações para o aplicativo ser efetivado no smartphone.

O app consome cerca de 50MB na memória do celular e todo processo geralmente não passa mais do que dois minutos entre download e instalação — claro, tudo depende da velocidade da internet e da capacidade de processamento do dispositivo em questão.

Suporte para os seus jogadores

O que completa o aplicativo do partypoker é o seu ótimo suporte aos seus jogadores. Na parte de “Ajuda”, o usuário pode enviar uma mensagem para o e-mail do atendimento referente a diferentes categorias de questão, como acesso à conta, depósito, retirada, jogo responsável, promoções e bônus e muito mais.

Também há a possibilidade de conversar com um atendente do partypoker via telefone, no entanto, só está disponível na língua inglesa.

Quanto ao chat, há como entrar em contato com os operadores de maneira praticamente instantânea e quase sempre não é necessário esperar para resolver os problemas.

No que poderia ser melhor?

O aplicativo é mais designado a jogadores com noção pelo menos básica do poker e de como funciona um app de poker no celular. Portanto, um leigo na modalidade ou com conhecimento apenas mínimo normalmente tem dificuldades em “sair do lugar”.

O app seria melhor caso tivesse alguns tutoriais mais diretos para novatos, além de uma introdução ao aplicativo — algo comum em serviços da Google e de outras empresas, por exemplo.

Para sanar questões básicas de funcionamento do aplicativo e de como funcionam os torneios, basta se direcionar ao chat para tirar as dúvidas com os operadores do partypoker.

Seja para o jogador recreativo ou para o mais avançado, o aplicativo do partypoker tem muito mais prós do que contras e sua reputação no mercado fala por si só.

 

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *