Jogos offline: conheça 3 incríveis!


Joguinhos no celular são sempre bons e quando possuem versão offline, são melhores ainda. Não importa se será jogado em um computador, tablet ou celular, os jogos offline são divertidos e nos momentos de bobeira, servem como uma excelente distração.Já falamos aqui sobre aplicativos legais como o tubidy mobile, mas hoje vamos revelar tudo sobre os jogos que se pode jogar sem usar internet. Acompanhe.

Os jogos offline estão cada vez mais presentes nos celulares do mundo todo. Isso porque além de oferecerem momentos de distração, possuem a vantagem de ser acessível em qualquer momento e em qualquer lugar.
Os jogos offline estão cada vez mais presentes nos celulares do mundo todo. Isso porque além de oferecerem momentos de distração, possuem a vantagem de ser acessível em qualquer momento e em qualquer lugar.

Estando mais presente em celulares do que em tablets e computadores, os jogos offline são considerados nos dias de hoje, parte de um telefone, mas com a vantagem de não enviar constantes solicitações de cadastro em alguma rede social e funcionar em qualquer hora e lugar, já que não consome dados móveis para carregar.

Existem três tipos de jogos offline incríveis e realmente viciantes que além de prender a atenção do jogador, promove alguns minutos de pura diversão com missões cada vez mais interessantes.

 

TOP 03 DOS JOGOS OFFLINE

  • Angry Birds

O famoso joguinho com algumas versões online também possui três diferentes versões das quais podem ser jogadas facilmente sem a necessidade de uma conexão com a Internet. Com as mesmas emoções da versão online anterior, o Angry Birds tem uma proposta mais infantil, mas que conquista um público bem diversificado, já que é possível jogar em diferentes situações como uma o Angry Birds Star Wars por exemplo.

A vantagem do joguinho é que além de ser produzido sem necessitar de uma conexão com a Internet, ele ocupa pouco espaço no telefone, diferentemente de muitos jogos online que sofrem constantes atualizações quando encontram um ponto de conexão.

  • Subway Surfers

Joguo online que também pode ser jogado offline sem problemas, já que é fica a escolha do jogador em qual modo deseja jogar.

Baseado nos joguinhos de corrida, o objetivo é fugir de um inspetor e do seu cachorro, correndo por cima dos trens ou metrôs que aparecem no caminho. Em datas comemorativas o joguinho sempre sofre atualização, o que apresenta uma interface bem legal.

Na medida que o jogador vai subindo de nível, é possível trocar os jogadores por jogadores que correm mais rápidos e adquirir skates flutuantes, dos quais faz o bonequinho correr por mais tempo e não ser pego caso tropece no meio do caminho.

  • Plants vs. Zombies 2
Plants vc Zombies 2 vem com novas atualizações e novidades para seus jogadores.
Plants vc Zombies 2 vem com novas atualizações e novidades para seus jogadores.

A segunda versão do joguinho mais famoso de muitos computadores, ganhou uma das atualizações mais esperadas. A versão offline.

Oferecendo novidades relacionadas as plantas e aos zumbis, o Plants vs Zombies 2 ocupa a terceira posição, com um seguimento animado onde o tipo de plantinha escolhida é o que determinará a melhor estratégia para vencer os zumbis e passar para o nível seguinte.

MOTIVOS PARA BAIXAR OS JOGUINHOS OFFLINE

Além de serem totalmente gratuitos, ou seja, não consomem dados móveis e nem precisam de um pagamento para a instalação no celular, os jogos offline são ótimas distrações para os momentos de tédio.

Outro ponto positivo é a possibilidade de fazer download do jogo em diferentes aparelhos com a mesma conta Google, de forma que o jogador possa continuar o jogo de onde parou sem necessitar começar tudo do zero.

Além dos três jogos offline citados acima, outros jogos também se destacam como os jogos de luta e os RPGs que oferecem um gráfico ao jogador, mas em alguns telefones podem consumir bastante memória e bateria quando estiverem rodando.

 


Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site