Preço dos Smartphones Xiaomi despenca no mercado!

Quem quer conehcer esses smarptphones, chegou a hora. Preço dos smartphones despenca no mercado após o natal e pode ser sua chance, confira.

Durante muitos anos, quem gosta de smartphones teve de se contentar em ter aparelhos simples de amrcas duvidosas, ou pagar caro em aparelhos superfaturados de marcas como apple ou samsung. Mas com a chega da xiaomi, isso mudou bastante. Aprenssentando aparelhos com excelente custo benefício, elas desbancou até a linha moto g , que aliava preço e configurações intermediárias. A Xiaomi é uma empresa chinesa fundada em 2010 voltada para a produção de celulares. Eventualmente eles lançaram também outros produtos eletrônicos, como televisão 3D, smartwatch e pulseiras para acompanhamento fitness. A companhia tem como promessa a transparência, mostrando os pontos positivos, negativos e o que eles acreditam que podem melhorar. A empresa também é conhecida por oferecer aparelhos bons a preços baixos, mas recentemente a coisa ficou mais séria, pois o preço dos smartphones xiaomi despenca no mercado agora em janeiro. acompanhe conosco.


Preço dos Smartphones Xiaomi despenca no mercado

Preço dos Smartphones Xiaomi despenca

O que está ocorrendo é que hoje em dia não tem mais necessidade de esperar o produto chegar da China. Afinal, a plataforma nacional da Amazon vende os produtos da chinesa, todos já com estoque em território nacional.

Redmi Note 8 Xiaomi caiu bastante!

O redmi note 8 têm visor bastante nítido, com mais equilíbrio de cores e confortáveis para os olhos, se comparados às gerações anteriores. Na atual proposta, os celulares ainda ganharam algumas otimizações de desempenho, que beneficiam especialmente a execução de games.O Redmi Note 8 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 48megapixels que permite ao Redmi Note 8 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 8000×6000 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840×2160 pixels. Muito fino, 8.4 milímetros, o que torna o Redmi Note 8 realmente interessante.

redmi note 8

  • Display: 6.21″
  • Sistema Operacional: Android 9.0 (Pie)
  • Resolução: 720 x 1520px
  • Capacidade: 16 GB 2 GB RAM, 32 GB 3 GB RAM, 64 GB 4 GB RAM
  • Cartão de Memória: microSD até 1 TB (gaveta dedicada)
  • Tecnologia de Rede: GSM / CDMA / HSPA / LTE

O processador também mudou: trata-se do Snapdragon 665, o mesmo do Xiaomi Mi A3 e CC9e. Lu Weibing, gerente-geral da Redmi, diz que este chip é mais eficiente que o Snapdragon 660 (do Redmi Note 7) por ser fabricado no processo de 11 nm.

Onde Comprar xiaomi mais barato?

Você pode comprar seu celular Xiaomi no Brasil ainda mais barato através do site Amazon ou Cissa magazine clique e confira:

preço dos smartphones xiaomi

 

preço dos smartphones xiaomi

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois isso é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo “Prime” sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro “combo” de serviços!

 

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *