Aplicativo para beber agua – veja os 3 melhores!

Beber agua pode melhorar sua saude! veja qual aplicativo para beber agua é o melhor e tenha sempre em mente a hora de beber agua!

beber água pe uma coisa saudável para o corpod e qualquer pessoa. Estudos indicam que devemos ingerir ao menos 2 litros de água por dia para ficarmos saudáveis. por isso hoje vamos te falar sobre o aplciativo para beber agua e não descuidar desse hábito.


Aplicativo para beber agua – os 3 melhores

todo aplicativo desses tem a função básica que é te avisar quando já está na hora de tomar mais um copo de agua. mas cada um tem um benefício a mais, acompanhe.

aplicativo beber agua

Aqualert: atividades físicas são levadas em conta

O diferencial do app é que ele leva em conta seus níveis de atividade física e de sedentarismo na hora de calcular suas metas diárias de hidratação. Com isso, elas podem ser de nível baixo, médio ou alto. O aplicativo pode ser sincronizado com o Google Fit, que dá suas informações de peso, altura e exercícios. Pode baixar para Android aqui e para Iphone aqui.

Aplicativo Beba água 

O aplicativo beba agua te induz a consumir a quantidade mínima de água necessária por dia, de acordo com o seu perfil e fornece também, alguns gráficos para acompanhar o seu desempenho.

o legal dele é que você pode realizar compras dentro do aplicativo, e o valor arrecadado é destinado para comunidades que carecem de água potável, legal né?

Voce pode baixar ele aqui

Hydro Beba Água: outros líquidos também entram no cálculo

O Hydro tem em suas especificidades levar em conta o que você faz no seu dia (trabalho, estudos etc.) na hora de estimar e te lembrar de beber água. Ele também leva em consideração tudo o que você bebeu durante o dia – o que inclui não apenas água, mas também sucos, chás e até café. Ele trabalha com metas e ainda te ajuda a entender por que você não as atingiu.

Pode baixar ele aqui.

Por que é importante beber agua?

aplicativo para beber agua

Veja alguns benefícios:

  • Regular a temperatura corporal;
  • Combater acne, estrias e celulite;
  • Melhorar o funcionamento dos rins;
  • Prevenir o aparecimento de pedras nos rins;
  • Facilitar a digestão;
  • Diminuir o inchaço;
  • Melhorar a circulação sanguínea;
  • Ajudar a emagrecer.

Conclusão

Esperamos que tenham curtido e que consigam beber agua sempre mantendo uma boa saude.

Já falamos aqui em outro artigo sobre wifi booster que é bem legal pra melhorar a internet, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *