Modo noturno Instagram: veja como deixar Instagram preto!

Modo noturno instagram deixa tudo mais interessante, veja como funciona , como deixar instagram preto com nossas dicas

Que os aplicativos vivem se transformando e atualizando, todos nós sabemos. Mas uma novidade que vem fazendo muito sucesso e deixando usuários de smartphones entusiasmados é a novidade do instagram preto (modo noturno) No nosso artigo de hoje você irá aprender como fazer para ele ficar com esse visual. Acompanhe a seguir.


Instagram preto (modo noturno) – do que se trata?

O modo noturno começou a ser implementado em alguns aplicativos e celulares já há alguns anos. Hoje até o facebook já tem esse modo. Muita gente alega que é mais fácil enxergar as coisas, que gasta menos bateria e até que fica mais bonito.

Modo noturno Instagram: veja como deixar Instagram preto!

Nativamente porém, o Instagram não permitia, dentro de seu aplicativo, a mudança para o tema escuro. Isso só conseguia ser feito ao alterar todo o sistema operacional, recurso introduzido integralmente no Android 10 e no iOS 13. Mas recentemente , nos últimos 2 meses, eles começaram a introduzir essa função no aparelho. Essa mudança altera a cor dos menus do sistema e de todos os aplicativos compatíveis, sem a necessidade de mudar individualmente.

Como colocar o Instagram em modo noturno?

O Instagram liberou na última segunda-feira (7) o modo noturno com visual escuro em celulares com Android 10 e modelos de fabricantes como Samsung, Xiaomi e Asus com Android 9 (Pie). A novidade estava em testes na versão Beta do aplicativo há duas semanas e já está disponível para todos a partir da atualização 114.0.0.38.120.

Veja como fazer:

Você precisa ter a ultima versão do aplicativo, se não tiver, terá que atualizar instagram. Após isso basta seguir as etapas abaixo:

  1. Abra o aplicativo Instagram no seu perfil;
  2. Clique no menu do topo;
  3. Selecione “Configurações”;
  4. clique em “Tema”;
  5. Selecione entre: claro, escuro (dark mode/noturno) ou padrão do sistema.

colocar instagram em modo noturno

Se escolher “Escuro”, só o Instagram fica em modo noturno e o resto do sistema se mantém. Se você escolher “padrão do sistema”, o Instagram sempre o acompanhará.

Por que o Instagram faz tanto sucesso?

O Instagram tem sido um sucesso por várias razões. Aqui estão alguns dos principais fatores que contribuíram para a popularidade do aplicativo:

  • Experiência visual atraente: O Instagram é conhecido por seu foco em conteúdo visualmente atraente, especialmente fotos e vídeos. Isso permite que os usuários expressem sua criatividade, compartilhem momentos do dia a dia e mostrem suas melhores imagens de forma fácil e rápida.
  • Facilidade de uso: O Instagram foi projetado de forma intuitiva e simples, o que facilita a navegação e o compartilhamento de conteúdo. Com apenas alguns toques, você pode tirar uma foto, aplicar filtros e compartilhá-la com seus seguidores.
  • Comunidade global: O Instagram conecta pessoas de todo o mundo. Você pode seguir amigos, familiares, celebridades, marcas e influenciadores para acompanhar suas vidas, interesses e paixões. Além disso, o recurso de descoberta do aplicativo permite que você encontre novas contas e explore diferentes temas.
  • Recursos interativos: O Instagram oferece recursos interativos que incentivam o engajamento dos usuários. Por exemplo, você pode curtir, comentar e enviar mensagens diretas em publicações. Os Stories permitem que você compartilhe momentos efêmeros, enquanto o IGTV permite postar vídeos mais longos.
  • Influenciadores e marketing digital: O Instagram se tornou um importante canal para influenciadores digitais e marcas promoverem produtos e serviços. Com milhões de usuários ativos diariamente, é uma plataforma valiosa para alcançar um público amplo e direcionado.
  • Atualizações e recursos constantes: O Instagram tem se adaptado continuamente às demandas dos usuários, introduzindo novos recursos regularmente. Isso mantém a plataforma interessante e relevante, incentivando os usuários a permanecerem engajados.

Esses fatores combinados ajudaram o Instagram a se destacar como uma das principais redes sociais do mundo, atraindo bilhões de usuários em todo o globo. E com o modo noturno instagram esse sucesso so vem aumentando.

Video sobre o modo noturno do instagram

confira que bacana:

Conclusão

Bom pessoal, espero que consigam com sucesso deixar seu instagram preto com sucesso.

Já falamos em outro artigo sobre o seriesflixhd que é super legal pra ver series e filmes no celular, sugiro leitura do artigo.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *