Preço do Iphone: conheça o mais baixo! [RESOLVIDO]

Procurando preço do iphone mais baixo para comprar o seu? veja nossas dicas e valorize seu dinheiro!

Atualmente, o iphone é o celular top de linha do mercado. Embora a samsung ou o celular chaume tentem chegar perto, ele ainda é o mais desejado apesar do preço alto. Mas se você da valor ao seu dinheiro e não quer gastar a toa, vamos te mostrar onde encontrar o preço do iphone mais barato em promoção. Mas antes, entenda por que esse preço é tão alto.


Por que o iphone é tão caro?

Bom em primeiro lugar temos que entender que o iphone 12 é um celular top de linha com componenetes excelentes e controle de qualidade incrivel, então não é um celular destinado ao publico de entrada ou mediano que quer gastar pouco. Se pensarmos no mercado de carros, seria como querer que um civic ou corolla custasse o mesmo que um gol ou hb20 básico. Não ha como, são segmentos diferentes.

preço do iphone mais baixo 2

Dolar e impostos

Antes de mais nada, existem alguns motivos que fazem com que o preço seja exagerado aqui. em primeiro lugar devemos levar em consideração que ele é importado e vendido em dolar para entrar no nosso mercado, então o dolar alto que enfrentamos agora já naturalmente eleva esse preço. Em seguida, temos que analisar que nossa carga de impostos é bem alta.

O aumento no iPhone 12 se deve a um fator doméstico (para a Apple, ou seja, nos EUA), embora discricionário: a Apple simplesmente decidiu cobrar mais por seu telefone celular. Poderia ser o custo de 5G que se pagaria com o tempo? Sim, mas por enquanto, quem decidir comprar um novo iPhone poderá pagar por esse recurso ainda questionável – e totalmente abusivo no Brasil, pois nosso 5G ainda não saiu dos papéis.

Status?

Simpelsmente temos que considerar que a apple cobra esse preço pois ha quem pague. infelizmente no brasil o iphone é simbolo de status e sofisticacao, então existem pessoas que pagam 7mil nele sem reclamar. Por que a apple iria baixar o preço se ha quem pague? Mas se você quer o aparelho pois precisa de algo de qualidade e não por questoes de luxo, veja a dica abaixo:

Onde encontrar o preço do iphone mais baixo?

Nas lojas do e-commerce brasileiro, você vai encontrar iPhone barato nessas 2 abaixo, clique e compre:

Lojas para comprar Iphone barato

preço do iphone

O que o iphone tem de tao bom?

Lindas fotos com um toque. Os chips mais rápidos. Vida de bateria incrível. E você tem um smartphone feito para durar e conservar seu valor por mais tempo. Um aplicativo simples para transferir suas fotos, contatos, mensagens e muito mais – até mesmo muitos de seus aplicativos Android favoritos vêm automaticamente.Além disso é conhecido por ser um smartphone que não trava.

preço do iphone mais baixo 2

Os iPhones possuem acabamento premium em todos os modelos e são elogiados pela qualidade de suas câmeras, que oferecem resultados impressionantes nas versões mais recentes. Em termos de desempenho, os telefones Apple não decepcionam e sempre aparecem nas listas dos modelos mais poderosos do mundo.

Conclusão

Esperamos que consigam encontrar o melhor preço do iphone com essas sugestões.

Em outro artigo já falamos sobre o pobreflix series , leia e aproveite.

Sugestões de novas lojas e tal, deixe nos comentários abaixo!

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *