Caneta para Ipad: modelos, dicas e onde comprar!

Achando apple pencil muito cara? Veja alguns modelos de caneta para ipad, preço, onde comprar, pros e contra,s confiram!

No mundo atual o ipad é um dos tablets mais vendidos e a cada nova versão vem com funcionalidades incríveis. E uma delas é a possibilidade de utilizar uma caneta especial, que tem varias funcoes, para além de uam simples ferramenta de desenho, um mini mouse para o tablet. Mas infelizmente, a caneta original chamada apple pincel é bem cara e fora da nossa realidade.


Caneta para Ipad – quais os melhores modelos?

caneta para ipad

Veja os prós e contras de cada modelo antes de fazer a sua escolha final:

Digital Pencil Active Pens Fine Point Stylist

Esta bela caneta foi especialmente projetada para tocar a tela de maneira suave e constante.  É perfeito para funcionários de escritório e estudantes que precisam compor e escrever trabalhos importantes em tablets.

O iPad usa uma tecnologia anti-toque que permite que você descanse sua mão livremente na tela ao usar a caneta. Assim, você pode desenhar com a máxima precisão sem se preocupar com a posição de sua mão.

caneta para ipad 2

Apple Pencil

Sim, sabemos que por ser ooriginal, o Apple Pencil responde rápido, tem alta precisão e desliza suavemente como uma caneta ou pincel. E tem funcionalidades muito boas. Com ele, seu iPad se transforma em um caderno, uma tela ou qualquer outra coisa que sua imaginação deseje. Todavia ela é super cara e tem um preço que é totalmente proibitivo para a maioria das pessoas.

Caneta Pencil WB Para Apple iPad

Antes de mais anda, tenha em mente que a Caneta Pencil WB para Apple iPad foi desenvolvida para que possa escrever, desenhar e fazer anotações com naturalidade e precisão.

caneta para ipad

  • PALM REJECTION: Você consegue usar seu iPad sem se preocupar em apoiar as mãos em cima da tela
  • BATERIA DURÁVEL E RECARGA RÁPIDA: A Caneta Pencil WB tem uma bateria poderosa que dura até 20 horas de uso contínuo e pode ser carregada em 1h
  • PONTA DE 1.0mm E PONTA EXTRA: A ponta da caneta tem o tamanho de 1.0mm, não risca, não trava e mantem um uso suave na escrita e ao comprar a caneta você leva também 1 ponta de reposição
  • LIGA E DESLIGA AO TOQUE: Com design minimalista, a caneta é ativada através do toque na ponta dela e desligada da mesma maneira
  • AUTO HIBERNAÇÃO: Caso a caneta não seja usada em 5 minutos, o seu sistema inteligente desliga a caneta automaticamente para economizar a bateria
  • IMÃ INTERNO: Prenda sua Pencil facilmente ao seu iPad com um imã interno dentro dela que se fixa facilmente na lateral do seu aparelho.
  • Atenção: Não possui sensor de pressão

Onde comprar caneta para Ipad ?

Nas 2 lojas abaixo o preço é excelente, clique e confira:

caneta para ipad

caneta para ipad

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as informações te ajudem a escolher a sua caneta para iPad com sucesso

Por fim, já falamos em outro artigo sobre onde comprar tablet da apple barato,leia e aproveite!

Sugestões de novos artigos deixe nos comentários

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *