Apps para agendamentos: confira uma lista com os melhores!

Já pensou organizar seus agendamentos por um aplicativo? É possível! Veja os melhores apps para agendamentos!

Eficiência é um ponto de grande importância para os negócios, afinal, como se diz, “tempo é dinheiro”, certo? Por isso, encontrar maneiras de otimizar o seu tempo e realizar tarefas de forma mais ágil e com eficiência é fundamental. Para isso, podemos contar com vários apps para agendamentos que podem estar presentes no seu aparelho celular.


A seguir, vamos conferir uma pequena lista com algumas opções de apps para você testar. Segue o fio!

Apps para agendamentos: confira uma lista com os melhores!

Apps para agendamentos

Calendly

O Calendly é uma ferramenta de agendamento online que permite que profissionais e empresas marquem compromissos de maneira eficiente.

Os usuários podem criar links de agendamento personalizados e compartilhá-los com clientes ou colegas de trabalho, que podem selecionar um horário disponível diretamente no calendário do usuário. Ele se integra com várias plataformas de calendário e oferece recursos como notificações por e-mail, lembretes e personalização de horários.

Acuity Scheduling

O Acuity Scheduling é um aplicativo de agendamento que oferece recursos avançados para agendar compromissos e gerenciar clientes.

Ele permite que os usuários personalizem sua disponibilidade, definam diferentes tipos de serviços e adicionem perguntas personalizadas aos formulários de reserva. O Acuity também inclui recursos como pagamento online, lembretes automatizados, sincronização com calendários externos e integração com ferramentas populares, como Zoom e QuickBooks.

Setmore

O Setmore é um aplicativo de agendamento online que permite que empresas e profissionais independentes gerenciem sua programação e aceitem reservas de clientes. Os usuários podem criar seu próprio calendário personalizado, definir horários disponíveis e receber notificações por e-mail ou SMS quando uma nova reserva for feita.

Conte com diversos recursos, como o de pagamento online, lembretes automáticos, integração com várias plataformas de calendário e opções de personalização.

Square Appointments

O Square Appointments é uma solução de agendamento desenvolvida para pequenas empresas e profissionais autônomos. Ele permite que os usuários criem um calendário online, aceitem reservas de clientes e gerenciem sua programação de forma eficiente.

Ele conta com recursos como confirmações e lembretes de compromissos, sincronização com calendários externos, relatórios de desempenho e integração com o sistema de pagamento da Square.

Apps para agendamentos: confira uma lista com os melhores!

Timely

O Timely é um aplicativo de agendamento online com recursos abrangentes para ajudar empresas de serviços a organizar sua programação. Os usuários podem criar calendários personalizados, definir diferentes tipos de serviços e atribuir equipes a compromissos específicos.

Ele também oferece recursos como pagamento online, notificações automatizadas, integração com ferramentas de terceiros, relatórios de desempenho e controle de estoque para empresas que vendem produtos.

Conclusão

Agendar é uma tarefa importante para que se tenha uma agenda bem organizada e que não seja esquecido nenhuma atividade ou cliente, contribuindo também para a pontualidade nas entregas e atendimentos. Um negócio não pode seguir sem organização, e isso pode ser solucionado com um simplesmente app de agendamento, como os exemplos acima.

Se for fazer o teste de um desses apps, conte pra gente o que achou da experiência!

Já falamos tambem sobre o novo redmi note 12 que é bem maneiro, leia e fique por dentro!

Curtiu o conteúdo? Compartilhe com quem pode achá-lo útil também.

Avatar de Debora Freitas

Debora Freitas

Olá, me chamo Débora e o conteúdo que voce acabou de ler foi feito por mim! Trabalho como redatora há mais de 10 anos e, atualmente, atuo como freelancer. Para me contatar, envie um e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *