Assistência Técnica Xiaomi no Brasil – veja onde encontrar

Compartilhe


Comprou celular xiaomi e deu defeito? Veja onde encontrar Assistência Técnica Xiaomi no Brasil e viver feliz com seu smartphone

No mundo atual, com a globalização, muitas empresas estão chegando com força no brasil, como a xiaomi. Famosa por ter celulares com otimo custo benefício, ela chegou para brigar bem no mercado. Enquanto um motorola moto g7 plus sai por 1700 reais, um celular xiaomi co configuração até melhor sai por uns 1200 reais. Ou seja, essa briga promete. Mas um fator que ainda desanima quem quer ter um desses é a falta de uma Assistência Técnica Xiaomi no Brasil, o que está mudando, conforme vamos falar no artigo a seguir.

Celulares xiaomi – o que eles tem de bom?

Assistência Técnica Xiaomi no Brasil

A Xiaomi foi fundada por um grupo de 8 amigos em Pequim, na China em Abril de 2010, o que a torna uma empresa bem recente se comparar com a Samsung por exemplo, que já tem mais de 80 anos desde sua fundação.Dentre esses 8 amigos, alguns eram ex-executivos da Google, Mororola e tinham até um Engenheiro da Kingsoft. Em outras palavras, eles já começaram a empresa com pessoas experientes e qualificadas que logo se destacaram e fizeram com que a empresa recebesse investimento de empresas como Qualcomm e Holdings, o que alavancou seu crescimento.

Hoje em 2019 a Xiaomi é uma das maiores fabricantes de celulares e está entre as companhias que mais vendem telefones no mundo. A empresa, com sede na China, se destaca por oferecer um portfólio repleto de smartphones com especificações interessantes e preços relativamente acessíveis. Alguns celulares top de linha concorrem com samsung e iphone ganhando em vários aspectos.

Primeira tentativa no Brasil

A xiaomi tentou vir ao Brasil em 2015, mas os altos impostos de importação e a burocracia do governo acabaram impedindo o sucesso da empreitada.

Segunda tentativa no brasil

A segunda tentativa da Xiaomi no Brasil será bem diferente da primeira, feita em 2015, que teve foco na venda de smartphones via internet. Agora pelas mãos da DL, a marca chegará com estratégia voltada ao ponto de venda, ou seja, a aposta é nas lojas físicas para que os dois novos produtos, Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro, não tenham o mesmo destino da linha Redmi 2, que lentamente sumiu do mercado.Já falamos sobre 2 modelos: o redmi note 7 e o xiaomi m8 lite que são excelentes.

Luciano Neto, gerente de produtos da DL, disse, em entrevista a EXAME, que a ideia é fazer com que as pessoas percebam que os smartphones da Xiaomi – uma das fabricantes chinesas que mais cresce globalmente – são de qualidade.Mas obivamente, se mesmo samsung, motorola e iphone precisam e assistencia, não é a xiaomi que não irá precisar. E ainda são poucos os locais que prestam esse serviço no brasil.

Assistência Técnica Xiaomi no Brasil – onde encontrar?

Assistência Técnica Xiaomi no Brasil

Não é possível encontrar conserto oficial para a marca no país ainda, mas isso irá mudar com chegada da loja xiaomi no brasil que ocorrerá dia 31 de maio de 2019. Breve teremos novas informações aqui . O que recomendamos é procurar alguma serviço autorizado genérico que faça consertos de smartphones ou relógios inteligentes. Normalmente estes técnicos possuem conhecimento para consertar equipamentos da marca.

Franquias Conserta Smart

Embora não sejam oficiais da xiaomi, eles tem conhecimento técnico e podem resolver problemas comuns nesses smartphones.A Conserta Smart é especialidada com as mais diversas marcas do mercado, e com a xiaomi não seria diferente.Procure por uma deles em sua cidade!

Falar com site Xiaomi em inglês

Quem souber inglês e quiser tentar conversar com o suporte em inglês pode entrar em contato com eles pelo email [email protected] ou pelo bate-papo do Facebook.

Já falamos aqui em outro artigo sobre o xiaomi mi8 lite, sugiro a leitura do artigo.

Onde comprar Xiaomi barato?

No site da amazon voce encontra o melhor preço:

Gostaram das dicas pessoal? Sugestões podem deixar nos comentários


Compartilhe

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site