BUG no Android 11 esconde pedaço da tela!

Compartilhe

Novo bug no android 11, tem deixado usuarios irritados, veja o que acontece e se é melhor esperar para atualizar.

Mal foi lançado e o novo android 11 tem estressado muitos usuários, principalmente em telefones samsung e sony. Em fóruns e sites dos EUAS, muitos tem reclamado que o bug no android 11 esconde pedaço da tela. Veja a seguir como isso se deu e o que podemos fazer.

BUG no Android 11 esconde pedaço da tela

bug no android 11

O que tem ocorrido é que existem várias reclamações de usuários sobre aplicativos que deveriam funcionar no modo de tela inteira, mas não conseguem. E mesmo quando esses aplicativos estão no modo de tela inteira, a barra de status e a barra de navegação não estão desaparecendo como deveriam. Por exemplo, jogos e certos aplicativos como o YouTube devem preencher a tela inteira com conteúdo quando o modo de tela inteira está ativado. Mas desde o lançamento do Android 11, alguns usuários do Android descobriram que esses aplicativos não ocupam mais a tela de seus telefones.

O que diz o google?

Enquanto os usuários do Android reclamama sobre esse problema com o Google e outros no site do rastreador de problemas do Google durante o tempo em que os betas do Android 11 estavam sendo lançados, o Google não fez nada com a informação porque supostamente não foi capaz de replicar o problema. Mas, considerando que o problema está começando a chamar a atenção mais uma vez, ficaríamos surpresos se o Google não desse outra olhada neste bug. Especialmente desde o mês passado, o Google admitiu que o problema é uma questão de recurso do produto, não um recurso do desenvolvedor. Vamos ver o que acontecerá nos próximos dias.


Conclusão

Bom , eu particularmente prefiro esperar mais um pouco para atualizar meu android e esperar uma correção. E vocês?

Já falamos aqui em outro artigo sobre os jogos conhecidos do google doodle, sugiro leitura do artigo

Sugestões de novas matérias podem deixar nos comentários.

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *