Celular de 500 reais: 4 sugestões top


Separamos alguns modelos de Celular de 500 reais que vão direto ao ponto sem muita frescura.

Quando pensamos em um celular bom, temos a certeza de que eles precisam ser caros, não é mesmo? Aparelhos que custem menos de mil reais não são bons ou não oferecem tudo o que você precisa.

Além de errado, esse pensamento limita muito as opções de quem sofre uma emergência e precisa de um aparelho novo muito rápido mas não pode, ou não quer, gastar tanto dinheiro com um celular. Por isso, reunimos excelentes opções de celulares de 500 reais e que não vão te decepcionar.

Celular de 500 reais – 4 sugestões top

Veja qual modelo e marca mais te agradam

Lenovo Vibe C2

celular ate 500 reais

O smartphone da Lenovo já conquista de cara por sua memória interna, de 16 GB, que pode ser expandida para até 32 GB, perfeito para quem usa aplicativos que não precisam de tanta memória para funcionar muito bem.

O Lenovo Vibe C2 tem, ainda, tela HD de cinco polegadas, processador quad core de 1.0 GHZ, internet 4G e câmera traseira de 8MP e frontal de 5MP.

Onde comprar?

Na loja abaixo você encontra um preço excelente, clique e veja por você mesmo(a):

Galaxy J2 Prime TV

galaxy j 2 prime

Se você busca um celular barato e que oferece a possibilidade de assistir seus programas de televisão favoritos em qualquer lugar, o Galaxy J2 Primer TV é a alternativa ideal.

O aparelho tem, ainda, tela de cinco polegadas, processador quad core de 1.4 GHz, memória RAM de 1.5 GB, internet 4G e memória interna de 8GB, que pode ser expandida para até 256 GB.

O Galaxy J2 Prime TV é, ainda, dual chip, perfeito para quem tem chips de mais de uma operadora e tem câmera traseira de 8 MP e frontal de 5MP com flash.

Onde comprar?

Na loja abaixo você encontra um preço excelente, clique e veja por você mesmo(a):

Moto C Plus


Seu problema é com a duração da bateria? Precisa que seu celular “aguente o tranco” e esteja pronto para ser utilizado sempre que você precisar? Então o modelo certo para você é o Moto C Plus.

O aparelho da Motorola tem uma bateria com duração de um dia inteiro, desde que moderadamente, e vem com  carregador cuja tecnologia permite que você faça uma recarga rapidamente.

O Moto C Plus tem, ainda, tela de cinco polegadas, processador quad core de 1.3 GHz, memória RAM de 1GB, internet 4G e memória interna de 8G, que pode ser expandida para até 32 GB.

Esse smartphone é, ainda, dual chip, permitindo que você utilize mais de um chip, tem TV Digital (perfeita para quem não abre mão de ver seus programas favoritos em qualquer lugar e câmera traseira de 8MP, além de câmera frontal de 2MP, com flash.

Onde comprar?

Na loja abaixo você encontra um preço excelente, clique e veja por você mesmo(a):

Asus Zenfone Go

Quer pagar barato por um celular, mas precisa de um aparelho que rode bem aplicativos de redes sociais e jogos, para se distrair no trânsito? Então o Azuz Zenfone Go é o aparelho que você procura.

O aparelho tem memória RAM de 2 GB, tela de 5 polegadas e memória interna de 16 GB, que pode ser expandida para até 128 GB, além de um processador quad core de 1.0 GHz e internet 4G.

O Azuz Zenfone é dual chip e tem, ainda, resolução de 13 MP em sua câmera traseira e de 5 MP na frontal.

Onde comprar?

Na loja abaixo você encontra um preço excelente, clique e veja por você mesmo(a):

Espero que tenham curtido as sugestões e que consigam comprar seu celular de 500 reais com sucesso

Se voce gosta de aplicativos, ja ensinamos como atualizar whatsapp em outro artigo.

Até a próxima

 

Recomendados para você:

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site