Celular de 500 reais: 3 sugestões Top

Compartilhe

Quer um bom celualr sem gastar demais? Veja como comprar um celular de 500 reais.

Quando a gente fala que tem celular de 500 reais que cumpre o prometido, muita gente duvida. Quando pensamos em um celular bom, temos a certeza de que eles precisam ser caros, não é mesmo? Aparelhos que custem menos de mil reais não são bons ou não oferecem tudo o que você precisa. Além de errado, esse pensamento limita muito as opções de quem sofre uma emergência e precisa de um aparelho novo muito rápido mas não pode, ou não quer, gastar tanto dinheiro com um celular. Por isso, reunimos excelentes opções de celulares de 500 reais e que não vão te decepcionar.

Celular de 500 reais – 3 sugestões top

Veja qual modelo e marca mais te agradam e faça sua escolha

LG K9 TV

o LG K9 pode ser uma boa opção ao oferecer o dobro de memória. Ele tem  5 polegadas, mas devido às bordas mais largas acaba sendo um aparelho maior.Pelo menos a tela traz resolução HD com melhor imagem e ainda tem o diferencial de TV Digital para você curtir seus programas em qualquer lugar. O seu Android é mais antigo e sua câmera só filma em HD, mas como vantagem contra o mais barato do nosso guia sua câmera captura melhores fotos e a bateria dura mais.

lg k9 tv barato

O que ele tem de bom?

Esse smartphone é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 8909 de quatro núcleos, clock de 1.3 GHz, mais a memória RAM de 2GB – o LG K9 TV 16GB LMX210 comporta um time mais que preparado para atender a demanda de executar os mais diversos conteúdos.Tudo sem precisar se preocupar em ficar sem bateria, já que o LG K9 TV 16GB LMX210 é um smartphone com alta capacidade em bateria – 2.410 mAh – garantindo que você possa passar o dia todo longe das tomadas.Suas câmeras também dão conta do recado para foto do dia a dia.

Onde comprar mais barato?

Na Loja KABUM você encontra com preço excelente, clique e confira:

Moto e5 play

moto e5 barato


A linha Moto E é a mais básica dos smartphones Motorola, ideal para quem pretende lidar com tarefas bem leves, mas sem abrir mão de algumas vantagens da marca. Um exemplo é o Moto E5 Play, que é um smartphone com leitor biométrico, algo incomum nesta categoria.

A configuração conta com o processador Qualcomm Snapdragon 425, um quad-core de 1,4GHz, que trabalha com o Android 8.1 (Oreo), RAM de 1GB e armazenamento de 16GB, expansível até 256GB com a ajuda de um cartão MicroSD. Essas configurações são suficientes para tarefas e aplicativos básicos, já que apps pesados não vão ter bom desempenho e podem até travar o aparelho.

Onde comprar?

Na loja Amazon abaixo você encontra um preço excelente, clique e veja por você mesmo(a):

 

Asus Zenfone Go

Quer pagar barato por um celular, mas precisa de um aparelho que rode bem aplicativos de redes sociais e jogos, para se distrair no trânsito? Então o Azuz Zenfone Go é o aparelho que você procura.

O aparelho tem memória RAM de 2 GB, tela de 5 polegadas e memória interna de 16 GB, que pode ser expandida para até 128 GB, além de um processador quad core de 1.0 GHz e internet 4G.

O Azuz Zenfone é dual chip e tem, ainda, resolução de 13 MP em sua câmera traseira e de 5 MP na frontal.

Onde comprar?

Na loja abaixo você encontra um preço excelente, clique e veja por você mesmo(a):

Espero que tenham curtido as sugestões e que consigam comprar seu celular de 500 reais com sucesso

Se voce gosta de aplicativos, ja ensinamos como atualizar whatsapp em outro artigo.

Até a próxima

 


Compartilhe

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site