Celulares na Black Friday: dicas incríveis para comprar barato!


Veja nossas dicas mágicas para comprar celulares na black friday de forma fácil e prática.

Os celulares com funções cada vez mais tecnológicas, tomaram mesmo nossas vidas de assalto. Hoje, ninguém consegue mais ter um aparelho que não venha com WhatsApp, boa câmera e varias funções legais. Mas se de um lado as configurações evoluíram, os preços também não ficaram pra trás. Por isso, quando chega a época de promoções, descontos e cupons como a black Friday, é bom correr e aproveitar. Mas espere, você nem sabe do que se trata a black friday? Vamos te explicar então.

O Que é a Black friday afinal?

celulares black friday

indo direto ao assunto, Black Friday é um termo que vem o inglês, e pode ser traduzido como Sexta-Feira Negra. É uma data que vem se consolidando como uma tradição do comércio norte-americano e que está cada vez mais consolidada também em outros países do mundo como o Brasil.

A ideia do Black Friday é a de um dia em que as lojas promovem grandes descontos, atraindo grandes quantidades de clientes proporcionando grandes quantidades de vendas. O dia cai sempre na última sexta-feira de novembro, pois as lojas querem esvaziar seus estoques para poderem repor para o natal.No Brasil a data começou a ser comemorada há uns 8 anos e tem feito mais sucesso a cada ano.Veja nossas dicas para fazer uma boa compra.

Dicas para comprar celulares na Black friday

As dicas parecem simples mas ajudam bastante, confiram:

 

Adiante as compras de Natal


O saldão da Black Friday é uma boa alternativa para quem costuma presentear amigos e familiares no Natal. É possível encontrar bons presentes por um preço mais acessível do que próximo ao 25 de dezembro. Fazendo isso, também evita as lojas lotadas e filas em caixas na época natalina.

Abuse e use dos cupons!

Na época da blak friday, muitas empresas grandes como ponto frio, casas bahia e outras disponibilizam vários cupons de desconto que ajudam bastante nas compras finais. Um exemplo são os cupons de desconto no extra, que sempre acabam rolando.

smartphone black friday

Lista de Desejos

Faça uma lista de desejos do que você realmente quer comprar antes de a febre dos descontos começar. Isso o ajudará a  evitar compras por impulso, muitas vezes equivocadas e por preços mais altos, sugere Paula Paschoal, diretora comercial do PayPal Brasil.

Analise os históricos dos preços

Não caia em golpes. Muitas lojas oferecem descontos “falsos”, que apenas retomam o valor original dos produtos, que teriam sofrido um aumento antes da ação de vendas. Para garantir que você não está sendo enganado por determinada loja, é importante ficar de olho nos preços do celular nos dias que precedem o evento. Para isso, estão disponíveis aplicativos com comparador e histórico de valores, como o Buscapé e Zoom. Dessa forma o internauta verifica quanto o aparelho custou nas últimas semanas e se o desconto vale mesmo a pena.

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam comprar seus celulares com sucesso

Sugestões e dúvidas podem ser deixadas nos comentários!


Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site