Conheça as probabilidades de título do São Paulo após o início do Brasileirão

O Brasileirão Série A começou com tudo. O Atlético-MG enfrentou problemas no início da competição, perdendo pontos importantes. Com isso, as suas chances de título foram caindo ao longo das rodadas iniciais. Já Palmeiras e Corinthians se firmaram no topo da tabela, sendo os principais candidatos a levar a taça.


Entretanto, outras equipes também buscam alcançar o topo da classificação para serem também cotadas ao título do principal campeonato do futebol brasileiro. Dentre os times que estão em busca do título está o São Paulo. Apesar da campanha irregular, os matemáticos apontaram as chances de o time paulista ser campeão em 2022.

Leia tambem – veja como funciona um casino movel no brasil

Pouca chance de título

A análise dos especialistas apontaram que Atlético-MG e Palmeiras são os principais candidatos ao título em 2022. De um lado, os palmeirenses já têm um histórico interessante na competição. Além disso, Abel Ferreira possivelmente fará o possível para ganhar esse título neste ano.

Já o Atlético-MG é o atual campeão do torneio, e tem boas chances de repetir a dose, caso o time consiga o entrosamento necessário. Além de lesões que podem prejudicar o seu desempenho não aconteçam para fazer com que o clube mineiro não consiga alcançar o tão sonhado título da Série A.

 

Correndo por fora, mesmo com as polêmicas na arbitragem do Brasileirão Série A, está o São Paulo. Após 10 rodadas, o Tricolor Paulista aparecia com pouco menos de 10% de chance de título. Em situação similar estava o Corinthians, Internacional, Fluminense, Santos, entre outras equipes que apareciam no topo da tabela ao longo da primeira parte da competição.

 

Por outro lado, se o São Paulo tem baixas chances de título, especialistas acreditam que o Tricolor Paulista consiga sim chegar a Copa Libertadores. Afinal, o time paulista enfrenta problemas para enfrentar os seus adversários, mas tem boas condições de conseguir os pontos necessários para a principal competição do continente sul-americano.

Boas chances de classificação para a Libertadores

Ainda segundo os matemáticos de futebol, o São Paulo tem aproximadamente 50% de chance de ir para a Copa Libertadores da América. Estimativas apontam que o Tricolor paulista também tem uma probabilidade de aproximadamente 40% para conseguir vaga na Copa Sul-Americana.

 

Outros times que também disputam vaga na Libertadores e na Sul-Americana são Fluminense, Athletico-PR e o Bragantino. Segundo os especialistas, essas equipes possivelmente disputarão ponto a ponto a vaga na próxima competição que envolve os principais times da América do Sul.

Janela de transferências pode mudar cenário

Quando uma janela de transferências é aberta diversos clubes tentam contratar atletas para reforçar o elenco. Por isso, a expectativa é de que os times brasileiros também saiam em busca de novos atletas para compor espaços e conseguir melhorar as projeções de título este ano.

Acompanhe as últimas notícias do futebol brasileiro para ficar por dentro das novidades nos times. Além de se atualizar também quanto aos resultados que podem mudar completamente o panorama das projeções para o campeão do Brasileirão Série A, bem como para as equipes que conseguirão vaga na Libertadores ou na Copa Sul-Americana no ano que vem.

Receba nossas novidades antes de todo mundo:

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos selecionados para você: