Deep Nostalgia fotos Animadas: veja como usar essa tecnologia!

Dê vida em fotos antigas com o deep nostalgia fotos animadas, veja como fazer e como funciona essa ferramenta!


A tecnologia de reconhecimento fácil dos dias de hoje, não apra de nos surpreender, desde os videos de deep fake como no app reface até as montagens que vimos com politicos e famosos, alguns resultados são tão reais que nos assustam. E esse é o caso do myheritage deep nostalgia, que promete animar fotos de quem até ja morreu, dando um efeito ao mesmo tempo reconfortante mas também assustador de certa forma. Acompanhe a seguir e entenda como funciona.

Leia tambem – veja como funcionam os aplicativos de roleta

MyHeritage Deep Nostalgia – do que se trata?

Indo doreto ao assunto, trata-se de um aplciativo bastante importante e que pode ser bem util para algumas pessoas. Com o funcionamento meio parecido com o wombo ai aplicativo, o myheritage deep nostalgia é uma ferramenta que dá vida e movimentos em fotos. O site foi criado para encontra a arvore genealogica das pessoas mas a ferramenta fez mais sucesso do que o objetivo original do site.

Para utilizar é tudo jmuito muito simples. Você faz o upload no site e, alguns segundos depois, o resultado sai e é possível baixar/compartilhar.Ele fica bem legal se utilizado em fotos antigas, principalmente de pessoas que já se forma e não conhecemos para sabermos como seriam seu olhar e movimentos. A tecnologia realmente impressiona e a primeira vista pode ser meio assustadora ate.

Deep Nostalgia fotos Animadas: veja como usar essa tecnologia!

Como funciona essa tecnologia?

Utiliza-se de IA para criar um efeito parecido com as “Live Photos” no iOS. O Deep Nostalgia é capaz de tirar fotos a partir de qualquer câmera e trazer “vida” a elas. O software utiliza-se de vídeos pré-gravados do driver de movimentos faciais e aplica o que funcionar melhor para a foto. O Deep Nostalgia™ pode aplicar com muita precisão os drivers a um rosto em sua foto, criando um pequeno vídeo que você pode compartilhar com seus amigos e familiares. O driver guia os movimentos na animação para que você possa ver seus ancestrais sorrir, piscar e virar a cabeça. Isso realmente dá vida às suas fotos!A ideia é fazer com que fotos de entes queridos que faleceram fiquem em movimento.

Deep Nostalgia fotos animadas – como fazer?

Você deve entrar no site oficial:

https://www.myheritage.com.br/deep-nostalgia

O que precisa para funcionar direito:

uma foto de rosto, colorida ou preto e branca. O movimento dos olhos nas fotos que testei fcou… estranho. A animação funciona apenas no rosto.

Deep Nostalgia fotos Animadas

MyHeritage reconhece que alguns podem achar o serviço “assustador”, ao animar a foto de gente que já “passou para o outro lado”. Mas, em última análise, a empresa o incentiva a decidir por si mesmo, criando um vídeo e compartilhando-o com sua família e amigos. Seu objetivo é trazer ancestrais de volta à vida e ter uma noção real de como seria interagir com eles – algo que MyHeritage considera mágico.

Embora seja estranho, muita gente curte usar esse app e quer continuar usando e de certa forma matando a saudade daqueles que ja se foram.Pode ser um tipo de alivio, mas por outro lado soa bastante estranho nao é verdade?

Video explica como o deep Nostalgia funciona

Veja abaixo como usar e como ele é legal, nesse video abaixo:

Conclusão

Bom, esperamos que consigam fazer suas montagens e fazer as fotos de parentes mexerem com sucesso usando o deep nostalgia.

Já falamos em outro artigo como utilizar o recarga jogo free fire que é bem legal, sugiro leitura do artigo.

E tambem sobre como ver nba ao vivo pelo celular.

Sugestões e dicas de novos artigos podem deixar nos comentários pessoal!

Receba nossas novidades antes de todo mundo:

Deep Nostalgia fotos Animadas
Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos selecionados para você: