Dicas para comprar iPhone barato


Dicas para comprar iphone barato que vão te fazer economizar e fazer a melhor compra, confira agora!

Não há dúvidas de que os celulares da Apple são muito bons, com diversas versões de iPhone, o aparelho tem preço bastante elevado no mercado brasileiro e possuir-lo não é pra qualquer um.

Porém você pode comprar iPhone mais barato e é para isso que criamos esse guia. Através dele vamos lhe dar quatro dicas valiosas para comprar o seu próximo iPhone muito mais barato.

Dicas para comprar Iphone Barato

Com o modelo mais recente da marca, o iPhone 8, custando mais de 4 mil reais na versão mais simples, não está fácil acompanhar os lançamentos de celulares da Apple. Portanto para aqueles que sonham em possuir um iPhone, seguir algumas dicas é crucial para economizar.

dicas para comprar iphone barato

Dica 1 – Compare os preços

Existe uma diferença brutal entre aparelhos iguais dependendo da loja que você vá comprar. Por isso, pesquisar é o passo mais básico para comprar um iPhone barato. Utilizando ferramentas como o Google Shopping, não fica difícil encontrar a loja mais em conta.

Além da pesquisa em sites nacionais, pesquisar pelo produto em sites internacionais que enviam o produto ao Brasil é bastante vantajoso. Alguns bons sites para comprar iPhone barato são o e-Bay e Aliexpress, podendo inclusive parcelar o valor da compra no cartão de crédito.

Porém lembre-se de checar a taxa de câmbio do dia e incluir no valor do produto as taxas de importação e IOF, dessa forma você pode fazer um comparativo do preço final do produto com o valor do produto comprado no Brasil.


Dica 2 – Tenha paciência de esperar

Uma questão que não tem como fugir é, lançamentos são muito mais caros. Se você deseja possuir o último iPhone lançado deve estar disposto a pagar por essa exclusividade, produtos em lançamento costumam ser até 30% mais caros.

Por isso outra dica para comprar iPhone barato é esperar ao menos um ano do lançamento do produto. O preço será muito menor e pelo fato do telefone possuir tecnologia de ponta, as configurações ainda serão mais atuais que a maioria dos celulares Premium.

Caso você tenha paciência, esperar dois anos é o ideal. Com dois anos o preço do iPhone cai em média 53% quando comparado ao do lançamento.

Outra dica que está relacionada a sua paciência é a de não comprar seu celular no final do ano. Pesquisas mostram que logo após a virada do ano os celulares na Apple Store, por exemplo, sofrem uma queda de 20% no valor.

Dica 3 – Compre um semi-novo

Comprar um produto usado não é significado de má qualidade, ainda mais quando se tratando de iPhone, que por ser um produto caro, as pessoas tendem a proteger e cuidar mais dele. É possível encontrar modelos com 1 ano de uso e que parecem tirados da caixa.

Existem alguns sites que lhe ajudam a encontrar um iPhone usado, em boas condições e com preço muito mais barato, um deles é o Trocafone, um site que lhe ajuda a vender o seu usado ou então comprar um com boa qualidade.

Porém lembre-se, ao comprando um celular usado você não terá todas as garantias da fabricante, sendo as garantias apenas as acertadas entre as partes que realizaram o negócio.

Dica 4 – Encomende o produto

Os EUA se tornaram um lugar fácil de ir, e sempre temos conhecidos que estão viajando para esse país. Devido aos preços muito menores de iPhone, pedir alguém para trazer o produto é uma boa dica.

Nos EUA, o iPhone 8, último modelo lançado, está custando em torno de 2 mil reais depois de realizada a conversão de dólar pra real.

Conclusão

Pois é pessoal, esperamos que tenham gostado das dicas para comprar iphone barato e que façam um excelente negócio!

Até a próxima!


Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site