Dollify: aplicativo de caricatura bomba na Internet!

Compartilhe


Veja como baixar e tutorial de como usar o dollify, o aplicativo de caricatura que lembra o buddypoke do orkut mas é bem melhor!

No mundo atual, os aplicativos para desenho, volta e meia viralizam e fazem sucesso na internet. A bola da vez é o aplicativo dollyfy, que embora pareça, não tem nada a ver com o guaraná dolly. No artigo de hoje, vamos falar um pouco sobre esse sucesso e como voce pode baixar grátis e utilizar.

Dollify – do que se trata?

Dollify

indo direto ao assunto, o O Dollify, um aplicativo que permite a criação de um avatar que se assemelha a um boneco, virou uma febre no país e figura nas listas de tendências da App Store e da Google Play, as principais lojas de aplicativos. Só no Android, já foram mais de 10 milhões de downloads do aplicativo.Criado por David Álvarez, o aplicativo Dollify só chegou à loja do Android em dezembro do ano passado, mas já é o aplicativo de entretenimento mais baixado do momento, superando o app da Netflix. Tem até quem esteja substituindo a foto de perfil nas redes sociais pela caricatura do Dollify.

A plataforma cria uma caricatura, uma espécie de boneco, que pode ser compartilhada pelo usuário.

O usuário pode publicar o boneco, em formato de imagem estática, no Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp, inclusive nos Stories e no Status, ou enviar por mensagem direta (inbox) para amigos específicos. A plataforma virou febre no Brasil e chegou ao topo na lista dos softwares mais baixados da App Store nesta quarta-feira (26) – à frente de gigantes como WhatsApp, Instagram e YouTube, por exemplo.

Onde baixar grátis?

Nas lojas de aplicativos do google e apple store, veja só:

Como usar o aplicativo?

As caricaturas criadas com o Dollify podem ter um alto nível de personalização do usuário. Após escolher as cores de pele e dos olhos, é possível selecionar o formato dos cílios e das sobrancelhas, da boca, e até mesmo adicionar sardinhas no rosto. O cabelo também pode ser customizado, com uma diversidade de cortes e de cores. Para finalizar, o usuário pode inserir acessórios, tais como óculos e colares.

É bastante intuitivo criar seu bonequinho no Dollify. No painel principal será mostrado várias tonalidades para a pele e outros e modelinhos para selecionar os olhos, cílios, cabelo, lábios, roupinhas, etc.Alguns modelos são exclusivos para conta “premium”, caso desejar aderir ao pacote e deixar o seu boneco ainda mais bonito, será preciso pagar US$ 7 (R$ 27). Umas das vantagens é compartilhar as suas caricaturas sem marcas d’água do App, o que é bastante legal.

Dollify

Na opção de vestuário do seu boneco, também é possível escolher entre duas cores, nos detalhes dos modelos. A lista de cima seleciona a cor principal da roupa, sendo que a de baixo muda apenas alguns detalhes.

Depois de finalizada toda a edição do Dollify, é necessário apenas compartilhar o arquivo (salvar na galeria do aparelho ou enviar diretamente por um app).

Conclusão

Esperamos que tenham curtido as dicas e que consigam usar seu boneco no aplicativo dollyfy com sucesso.E aí, já fez o seu? Diz pra gente se você achou que ficou parecido!

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.


Compartilhe

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site