O jogo gem master paga mesmo no Picpay em 2024 ? vamos msotrar tudo sobre ele, se é golpe, virus e tudo sobre esse aplicativo.
Com a crise financeira que o país atravessa, os aplicativos de ganhar dinheiro se tornaram uma verdadeira febre em nossa sociedade. E com isso as pessoas sempre entram em nosso site se determinado jogo é honesto, se é confiável e se vale a pena. E no artigo de hoje, vamos falar sobre o gem master que faz propagandas no youtube e em outros aplicativos. Veja tudo que já sabemos sobre ele a seguir.
O que é o Gem Master?
Visualmente, ele é um jogo de quebra-cabeça muito semelhante a jogos como Bejeweled, ou mesmo Candy Crush. A ideia é juntar as peças e derrubar as paredes para ganhar pontos.
Em síntese, o Gem master é um jogo, muito parecido com os novos jogos que pagam para voce realizar tarefas, como por exemplo o clip claps ou o kwai. Você executa tarefas, assiste videos, joga alguns jogos, indica amigos e supostamente recebe dinheiro ao atingir determinada pontuação.
Jogo Gem Master paga mesmo no picpay?
Olha, é difícil afirmar. Quando voce joga parece tudo perfeito. Mas na hora de solicitar o saque a cosia fica estranha. No momento do pagamento, o aplicativo informa que o pagamento pode ser feito através da carteira digital. O problema é que, se você selecionar a opção Gem Master PicPay, a solicitação vem normalmente, mas você deve assistir a mais de 70 vídeos para aprovar o pagamento. Ou seja nesse momento é ativado o selo:
Gem master reclame aqui
No reclame aqui existem muitas pessoas reclamando que o jogo gem master nao paga por picpay, a pessoa pediu saque e nada aconteceu. No Brasil é assim, crime ocorre, nada acontece, feijoada.
Por isso, eu teria o pé bem tras com esse aplicativo
Sinceramente, leia sobre o clapcode para resgatar premio que faz mais sentido.
Considerações finais
Bem pessoal, esperamos que tenha ficado claro, o golpe que esse gem master é ok?
Por fim, já falamos em outro artigo sobre o Brazino jogo da galera, que tem feito muito sucesso no Brasil!
Sugestões de novos artigos, deixe nos comentários