iPhone 16 e iPhone 16 Pro já caíram na net! Veja os detalhes!

Possível visual do iPhone 16 e iPhone 16 Pro caiu na net e usuários apple ja estao assanhadinhos querendo o seu!


Nem bem o iphone 15 foi lançado no mundo e chegou ao Brasil, as pessoas já estão se movimentando para descobrir tudo sobre o iphone 16 e iophone 16 pro. Alguns rumores la foram acenderam a chama da paixão dos apple lovers e eles estão assanhados e ouriçados pelo novo modelo. Acompanhe a seguir tudo que ja sabemos e tudo que podemos lhe falar. Vem coisa boa por aí!

iPhone 16 e iPhone 16 Pro já caíram na net ?

Sim, é a mais pura verdade, Detalhes frescos sobre o próximo iPhone 16  e iphone 16 pro estão começando a aparecer, incluindo dados sobre suas dimensões e peso. Vale ressaltar que essas informações estão sujeitas a alterações, uma vez que ainda faltam 11 meses para o anúncio oficial, mas elas nos oferecem uma prévia do que podemos esperar.

iPhone 16 e iPhone 16 Pro já caíram na net ?

A Apple acabou mantendo sua linha de telefones intacta com o lançamento do iPhone 15 deste ano, mas isso pode mudar em 2024 com a possível chegada do iPhone 16 Ultra. Rumores sugerem que a Apple está trabalhando em uma versão super premium de seu smartphone, com planos de lançá-lo já em 2024.

Assim como o Apple Watch Ultra empilha recursos de última geração sobre o Apple Watch padrão, o iPhone 16 Ultra seria posicionado como um avanço em relação aos modelos atuais do iPhone Pro, com um conjunto de recursos mais substancial – e um preço correspondente.

Embora ainda estejamos no início do ciclo de rumores, ouvimos que o iPhone 16 Ultra pode apresentar uma tela ainda maior do que o iPhone 15 Pro Max, botões de estado sólido e várias melhorias na câmera. Eis o que sabemos até agora.

Iphone 16 Ultra vem aí?

Uma vez que o lançamento do iPhone da Apple no outono de 2023 aconteceu sem nenhum sinal de um modelo Ultra, a data mais próxima em que um modelo Ultra poderia aparecer é o outono de 2024. É quando a Apple normalmente anuncia novos telefones, embora ela já tenha mostrado lançamentos do iPhone SE na primavera. Se a Apple seguir seu cronograma de lançamento habitual, o mais cedo que poderíamos ver o lançamento do iPhone 16 Ultra seria em setembro de 2024, juntamente com o restante da linha do iPhone 16.

E o preço do aparelho?

Se não sabemos a data de lançamento do iPhone 16 Ultra – ou mesmo se o telefone será lançado em 2024 – então temos ainda menos certeza sobre o preço. O iPhone 15 Pro Max viu um aumento de preço este ano de $100, chegando a $1.199. Isso parece estabelecer um preço mínimo para o iPhone 16 Ultra, especialmente se o Ultra acabar substituindo o Pro Max como o telefone topo de linha da Apple.

Para o que vale, o Apple Watch Ultra 2 começa em $799, o que é $400 a mais do que o Apple Watch Series 9. Se a Apple aplicasse a mesma estratégia de preços à sua linha de telefones, um modelo Ultra custaria $1.399, já que isso é $400 a mais do que o preço inicial de $999 do iPhone 15 Pro. Isso não tornaria o iPhone 16 Ultra o smartphone mais caro do mercado – tanto a Samsung quanto a Google cobram $1.799 por seus telefones dobráveis – mas colocaria o Ultra fora do alcance da maioria dos compradores. Estamos bastante certos de que isso não seria viável.

Por enquanto, devemos apenas presumir que o iPhone 16 Ultra custaria aproximadamente o mesmo que o iPhone 15 Pro Max e ajustar nossas expectativas à medida que surgirem mais rumores de preços.

Considerações finais

Bom pessoal, espero que tenham curtido saber de tudo que ja falamos sobre o iPhone 16 e iPhone 16 Pro ok?

Por fim ja falamos em outro artigo onde encontrar o iphone para comprar na black friday

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Receba nossas novidades antes de todo mundo:

iphone 16 e iphone 16 pro
Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *