Iphone pro 11: tudo sobre esse lançamento da Apple

Compartilhe


Apple lança agora em setembro o Iphone pro 11 com tela imensa, veja tudo sobre esse smartphone incrível

Toda vez que se aproxima setembro, mês em que a apple faz seus lançamentos, começa a vazar na internet informação sobre como eles irão ser. Dessa vez é o Iphone pro 11 que está chamando atenção, já que parece que a apple, atendendo aos consumidores, resolveu entregar um smartphone com tela bem grande. Acompanhe a seguir tudo que já sabemos sobre esse lançamento.

Iphone Pro 11 – o que ele tem de bom?

Por enquanto, a expectativa é de que o modelo tenha tela de 6,5 polegadas, tamanho que o colaria entre os recém-lançados Galaxy Note 10 (6,3 polegadas) e Galaxy Note 10 Plus (6,8 polegadas). A linha 2019 também deve contar com iPhone 11 (5,8 polegadas) e iPhone 11R (6,1 polegadas).

iphone pro 11 lançamento

Onde comprar mais barato?

2 lojas que vendem Iphone com preços bem bacanas são a Fast Shop e a Amazon, clique e confira:

celular fastshop comprar

Especificações já conhecidas

Outra especificação que costuma ser aprimorada a cada lançamento é a câmera. Além de uma possível câmera tripla em um dos modelos de iPhone XI e iPhone XI Max, também são aguardadas outras novidades.Um dos rumores, relevado pelo perfil OnLeaks, aponta que os novos celulares da Apple terão câmera frontal de 10 megapixels. Além disso, a marca deve aprimorar o reconhecimento facial (FaceID)

Câmera tripla

Outro aspecto interessante, é que ele apresentará um sistema de câmera tripla. Essa nova característica já provocou reclamações sobre o iphone 11s dos usuários nas redes sociais e também pode estar presente na nova linha de iPads a serem lançados ainda neste ano.Além das duas lentes que já existem no iPhone XS e no XS Max, o iPhone XI terá a adição de uma terceira lente: um sensor grande-angular de 12 MP, que permitirá tirar fotos em um campo de visão de 120º. Mas, ao contrário do que os primeiros rumores sugeriram, a Apple não irá introduzir nos modelos deste ano estabilização ótica em todas as três lentes do aparelho. O iPhone XI terá essa estabilização apenas nas mesmas duas lentes que já existem também nos modelos atuais, e a Apple decidiu que irá implementar a função na terceira lente (a que será introduzida nos modelos deste ano) apenas nos aparelhos de 2020, que serão os primeiros iPhones a possuir conexão 5G.

iphone pro 11

As câmeras traseiras com lente dupla já estão ficando para trás e parece que a Apple também adotará esse novo recurso para seus próximos dispositivos.

Processador

Os próximos Apple A13 utilizarão o processo de 7nm (nanómetros), é das poucas informações que existem, em relação processador. Rumores, indicam que este processador A13 é capaz de competir com portáteis de alto rendimento.

Bateria de maior duração

Conforme os mais recentes leaks, tudo aponta para que o iPhone 11 de 2019 tenha uma bateria de 3110mAh, enquanto que o iPhone 11 pro terá uma bateria com 3650mAh de capacidade. Baterias maiores, quando combinadas com processadores de 7nm, oferecem um maior desempenho por um período de tempo maior.

Conclusão

Bom, esperamos que tenham curtido as informações e que o Iphone 11 pro esteja em suas mãos o mais rápido possível

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.


Compartilhe

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site