IPHONE SE2: novidades, especificações e tudo que ja sabemos sobre ele!


IPHONE SE2 vem trazendo várias novidades, saiba tudo aqui em primeira mão!

Se paramos para pensar o quanto os aparelhos celulares evoluíram nos últimos cinco anos, ficaríamos surpresos. A Apple se tornou uma das empresas mais valorizadas e ricas do mundo. No Brasil, seus produtos são extremamente caros e por isso virou sinônimo de ostentação.Mas o que faz essa empresa ser tão bem valorizada no mercado? Quem usa um produto Apple, costuma dizer que após conhecer você não troca por nenhuma outra marca e sobre o preço, muitos admitem que realmente são valores completamente fora da realidade de grande parte da população brasileira, mas, ainda assim, vale a pena, já ate falamos onde comprar iphone barato em outro artigo.

E que verdade seja dita, tudo que a Apple tem funciona muito bem, tudo bem, que os androids tem se saindo muito bem também, mas, demoraram um pouco para evoluir da mesma maneira que a Apple.

São tem uma coisa, que qualquer celular ganha dos Iphones, o fato dele não ter Rádio! Você deve estar pensando, mas, o público central da marca não ouve rádio. No entanto, como um recurso tão simples, que já existiam antes mesmo das câmeras fotográficas não está como recurso nos dias atuais.

Iphone Se2 – tudo sobre ele

Bom, contudo, a esperança permanece, pois logo mais teremos o lançamento oficial do Iphone SE2. Para quem não conhece, iPhone SE, é o modelo mais em conta, levando em consideração a atual linha de smartphones da super marca Apple, e que ganhara novas versões ao longo deste ano (todos felizes, não é mesmo!). Após, muitos rumores e boatos que  apontaram que a empresa da maçã estaria preparando um mega lançamento para novo o celular ainda para o começo do ano.

Se a notícia se confirmar (o que tudo indica que irá), a expectativa para o telefone que chegará dois anos depois do primeiro modelo, lançado em 2016 com design de iPhone 5S e especificações similares às do iPhone 6S.


Reza a lenda que o produto irá se chamar iPhone SE2. Apesar de não ter confirmações, referente ao fabricante, pois ele não tem revelado nada (nada mesmo!) sobre o telefone, uma opção válida para quem curte dispositivos pequenos.

Especificações

Ao que tudo indica o iPhone SE deve permanecer com a proposta de oferecer um corpo mais compacto que o iPhone mais atual. Segundo informações  da consultoria KGI Securities, o novo modelo teria, no máximo, 4,2 polegadas de tela, um incremento de apenas 0,2 polegada em relação ao iPhone SE original.

O display aumentaria de tamanho devido ao melhor aproveitamento da porção frontal do aparelho, que traria bordas menos acentuadas. Especula-se que a tecnologia empregada no painel seja a LCD-TFT, inferior à LCD-IPS do iPhone 8 e à OLED do iPhone X.

O iPhone SE poderia ganhar parte das especificações do iPhone 7. O aparelho pode, de acordo com  o veículo de Taiwan, ter o mesmo processador Apple A10 Fusion do celular lançado em 2016.

A atualização no chip concederia uma melhoria sensível de desempenho ao smartphone, em jogos. A memória RAM de 2 GB e o armazenamento de 32 GB ou 128 GB permaneceriam os mesmos.  

E você? Com muita vontade de ver esse novo iphone lançado?

Sugestões e dicas de novos artigos podem deixar nos comentários

 

Recomendados para você:

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site