Jogos que não precisam de internet: conheça o top5!


Os jogos que não precisam de internet são perfeitos para passar o tempo e se divertir. Essa opção é ótima para quem não tem um bom pacote de dados e por isso não pode viver com o smartphone conectado. Confira a lista com 5 títulos imperdíveis!

Crianças, adolescentes e adultos adoram jogar no celular. No entanto, eles buscam alternativas que não necessitam de conexão com a internet, ou seja, que permitem jogar off-line.

O Minecraft permite jogar sem conexão à internet. (Foto: Divulgação)
O Minecraft permite jogar sem conexão à internet. (Foto: Divulgação)

Há milhares de joguinhos, que funcionam sem conexão à internet, que você pode experimentar no seu smartphone. É possível encontrar desde games com jogabilidade simples, como o clássico “jogo da cobrinha”, até títulos com histórias mais elaboradas, como o viciante Valiant Hearts.

Melhores jogos que não precisam de internet

Confira a seguir os melhores jogos de celular que não precisam de internet:

1 – Minecraft

O Minecraft se transformou em uma febre entre as crianças, por isso o joguinho para celular da franquia faz tanto sucesso. A versão “Pocket Edition” está disponível à venda no Google Play por R$20,08. Depois de pagar este valor, o usuário não precisa se preocupar conexão à internet para jogar.

O Minecraft para celular repete o conceito explorado nos demais consoles. Ele desafia o jogador a construir casas, castelos, armas e armaduras. Tudo isso a partir de blocos de pixels.

Baixar para iPhone

Baixar para Android

2 – Pou

O Pou é um mascote off-line, portanto, você não precisa se conectar à internet para jogar. O app oferece vários recursos para cuidar do animal de estimação alienígena, como alimentos, ações de higiene e brincadeiras. Com o tempo, o “bichinho virtual” cresce, se desenvolve e, com isso, novos recursos são desbloqueados.


Baixar para iPhone

Baixar para Android

3 – Valiant Hearts

Você já ouviu falar do Valiant Hearts? Pois saiba que esse jogo está disponível gratuitamente no Google Play. O jogador tem a chance de conhecer a história de quatro heróis da Primeira Guerra Mundial, através de uma trama de ação e aventura a cada nova batalha.

Baixar para iPhone

Baixar para Android

4 – Angry Birds

Tela do jogo Angry Birds. (Foto: Divulgação)
Tela do jogo Angry Birds. (Foto: Divulgação)

Angry Birds se destaca como um dos melhores jogos off-line para celulares. A franquia conta com vários títulos, como Angry Birds GO, Angry Birds Rio e Angry Birds Star Wars. O desafio do jogador consiste, basicamente, em lançar os pássaros para estourar porcos verdes. A jogabilidade é simples e divertida.

Baixar para iPhone

Baixar para Android

5 – Slither.io

Você se lembra do nostálgico jogo da cobrinha? Ele fez muito sucesso nos celulares antigos e por isso ganhou uma versão moderna, intitulada de Slither.io. O objetivo do jogador é fazer a serpente crescer, ao comer a maior quantidade possível de massa.

Baixar para iPhone

Baixar para Android

E aí? O que você achou da seleção de jogos que não precisam de internet? Deixe um comentário. Caso conheça outro game off-line que mereça lugar na lista, comente também.

Mais celulares legais:

Comentários

  1. Marcio janeiro 28, 2017 at 6:08 pm

    Interessante.

  2. Silvio janeiro 31, 2017 at 10:10 pm

    Legal.

  3. Célio fevereiro 1, 2017 at 10:46 pm

    Interessante.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site