Moto E 2020: Tudo sobre esse lançamento

Compartilhe

Saiba tudo sobre o Moto E 2020. O lançamento do novo modelo está previsto para breve, assim como todos os outros aparelhos da linha Moto, ele apresentará mudanças significativas e que tornarão o uso ainda mais agradável.

O Moto E 2020 é o principal modelo de entrada da Motorola. Apesar de apresentar recursos não tão tecnologicamente avançados como os dos modelos intermediários e top de linha, o Moto E não deixa a desejar, é um aparelho com diversas funcionalidades essenciais e se destaca por apresentar bom desempenho na execução de jogos e gravação de vídeos. Vamos falar tudo sobre ele e onde comprar mais barato.

Lançamento Moto E 2020

moto e 2020

Após a compra da Motorola pela marca chinesa Lenovo, muitas especulações surgiram à respeitos dos três principais modelos da marca, o Moto E, o Moto G e o Moto X. No entanto, a companhia agora responsável pela fabricação dos aparelhos Moto, já informou que eles continuarão no mercado durante um bom tempo e que novas gerações do Moto E, G e X serão lançadas ainda este ano.

Uma das mudanças no Moto E já esperadas é na interface, que muito provavelmente deixará de apresentar a aparência mais limpa, com gaveta de aplicativos e muito característica dos celulares da marca Motorola, para dar espaço a uma interface mais parecida com a de celulares como o da Apple.

Onde comprar o Moto E mais barato?

Nas lojas abaixo, você encontra os melhores preços, clique e confira:

Ficha tecnica do Moto E 2020 plus

veja o que tem de legal:


  • Tela de 6,1 polegadas Max Vision HD+
  • Processador: MediaTek Helio P22 (octa-core de até 2 GHz)
  • Memória RAM de 2 GB
  • Armazenamento de 32 GB (expansível até 256 GB)
  • Câmera traseira dupla de 13 MP (f/2.0) + 2 MP (f/2.0)
  • Câmera frontal de 8 MP (f/2.0)
  • Bateria: 3.000 mAh
  • Sistema operacional: Android 9 Pie
Novidades são esperadas para o próximo Moto E. (Foto Ilustrativa)
Novidades são esperadas para o próximo Moto E. (Foto Ilustrativa)

O Moto E6 Plus oferece preço baixo sem deixar de lado a elegância. Com revestimento metalizado e tela Max Vision de 6,1 polegadas, o smartphone promete não deixar para trás os usuários que precisam economizar.

Esse celular tem apenas 2 GB de memória RAM e um processador MediaTek Helio P22. Na prática, isso reforça a recomendação de uso apenas para rodar apps pouco exigentes, como mensageiros, redes sociais e gerenciadores de e-mail.

Conclusão

Gostaram das dicas sobre o moto e 2020?

Já falamos aqui em outro artigo sobre o repetidor wifi ultra boost que é bem legal e vai melhorar sua internet

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.

Recomendados para você:


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *